FALE COMIGO



O SLOGAN DO ESPAÇO RECRIE-SE
"RECONHEÇA-SE COMO CRIADOR DE TUDO O QUE VOCÊ DESEJA RECRIAR EM SUA VIDA"


A Gratidão Nos Harmoniza Com Os Entes Queridos

A gratidão nos harmoniza com os entes queridos

Feliz dia!
Muito obrigada!
Estar em harmonnia conosco mesmo e com todas as pessoas e todas as coisas é a base da vida feliz.
Pense: - se estamos em harmonia não existe tristeza, dor, sofrimento, problemas. Tudo é alegria, é bem e bom.
Como posso viver em harmonia?
Me harmonizando, fazendo o movimento de querer isso e agindo com tudo o que for preciso para isto, como a terapia holística, cursos, coaching, tudo o que o ajude a se harmonizar.
A gratidão que é o tempero especial da harmonia.
A gratidão que hoje ao ler este artigo vai estar exercitando, nos dá um entendimento e harmonização com as almas de nossos entes queridos que já não estão aqui em corpo carnal, mas vivem no mundo espiritual e é claro com os entes queridos que vivemos aqui e fazem parte de nossas vidas.
Vamos agradecer?!
Ao agradecer, faça com que o sentimento de gratidão saia do seu coração junto com as palavras de sua boca. Dentro de cada um de nós já existe tudo, então, esforçe-se e traga o sentimento de gratidão ao pronunciar cada palavra.
Diga mais vezes se preciso for até que se convença e sinta a gratidão pelo que agradece.
Muito obrigada ao Universo que é a própria vida de Deus!
Muito obrigada ao meu pai que é o melhor pai do mundo, obrigada pai porque através de ti recebi a vida! Agradeça só por isso, isso é motivo mais do que suficiente para agradecer ao pai, gratidão é olhar para o bem.
Muito obrigada mãe, a senhora é a melhor mãe do mundo, obrigada por me trazer a vida e cuidar de mim, perder seu sono, dar seu tempo, sua dedicação a mim, obrigada mãe! Agradeça só por isso, isso é motivo mais do que suficiente para agradecer a mãe, gratidão é olhar para o bem.
Muito obrigada aos meus antepassados, pois sem vocês eu não existiria, sem vocês não existiria meus pais, sem vocês não poderia ter meus filhos, viver essa vida, ser o que sou, receber a vida de Deus, graças a vocês antepassados, desde os primeiros antepassados até os útltimos que foram dando vida uns aos outros é que todos nós existimos, esse mundo, com essas pessoas que compôe a minha vida. Eu reconheço vocês antepassados na minha vida, muito obrigada!
Muito obrigada meus filhos amados, por me escolherem como sua mãe, vocês são um presente que Deus me deu para cuidar,amar e acima de tudo aprender com vocês, evoluir, me melhorar mais. Muitas vezes vocês foram o motivo que me fez querer continuar, vocês são preciosidades, muito obrigada meus filhos que amo muito!
Muito obrigada a meu marido, pelas experiências que vivemos, pelo aprendizado, pelo crescimento e mudanças de vida para cada vez melhor que cada um de nós proporciona ao outro e pelo amor e vínculo que nos une.
Muito obrigada ao meu trabalho de Terapeuta holística e Coach que amo, através deste trabalho eu me expresso e me realizo, é um trabalho que Deus me abençoa, me guia e me orienta, traz até mim as pessoas certas, pessoas maravilhosas. Muito obrigada ao meu maravilhoso trabalho!
Muito obrigada ao meu corpo saudável e perfeito, nessa noite enquanto dormia todas as células se regeneraram, se renovaram, estou nova neste dia como se recebi uma nova vida. A cada dia fico mais saudável, alegre, bonita e rejuvenescida. Muito obrigada aos meus pés, as minhas pernas, as minhas costas, a minha barriga, ao meu peito, ao meu pescoço, garganta, a minha cabeça, aos meus olhos, aos meus ouvidos, ao meu nariz, a minha boca, aos meus dentes, aos meus orgãos externos e aos meus orgãos internos, ao meu sangue, a todo meu organismo muito obrigada!
Muito obrigada ao ar que respiro sem ele nada sou, o ar é o prana, a vida de Deus fluindo para o meu interior, como é bom respirar, respiro suave e profundamente e sinto essa energia que vivifica meu Ser, muito obrigada!
Muito obrigada luz, a luz do sol, a luz elétrica que nos beneficia, quantas coisas realizo com a luz elétrica, que grande benção.
Muito obrigada a água que já cedo lavo meu rosto e preparo o café, quantas coisas faço com a água, que maravilha, obrigada!
Muito obrigada a internet, o telefone, a sky, tudo isso me beneficia, o meu trabalho, o meu crescimento, porque eu posso escolher usar para o meu bem e o bem de todos. Através da internet eu acesso meu trabalho, eu falo com pessoas de todo o Brasil, de Portugal, que coisa boa, obrigada, muito obrigada!
Muito obrigada a internet que é uma poderosa ferramenta de cura!
Muito obrigada aos meus animais amados que me fazem ficar boba, falar engraçado de tanto que os amo. Eles me dão amor e me fazem sentir bem a mim e minha família, são meus lindos. Obrigada seres especiais que Deus colocou na minha vida, na minha família, na minha casa.
Muito obrigada a saúde minha e de toda a minha família, muito obrigada porque todos somos seres de essência Pura e perfeita, estamos sempre protegidos e somos guiados e direcionados para o bem. Muito obrigada porque somos todos saudáveis, alegres, prósperos e bem dispostos.
Muito obrigada a meus irmãos, vocês são importantes para mim, são de muito valor, obrigada!
A todos os familiares, cunhados, cunhadas, subrinhos,afilhado, afilhadas, tios, tias, primos,primas, todos os parentes, muito obrigada, todos fazemos parte um do outro, minha vida não seria essa se não fossem esses os meus parentes, muito obrigada!
Muito obrigada aos meus clientes, eu sempre tenho muito sorte,são pessoas maravilhosas de um grande coração, que crescem, aprendem, me ensinam e despertam para a verdade interior de sua perfeição, seu Deus interior, muito obrigada! A gratidão é infinita, muito obrigada ao dinheiro, que maravilha que é, quantas coisas se pdoe fazer com dinheiro, muito obrigada aos alimentos, que benção, muito obrigada a tudo, tudo mesmo de coração.
Muito obrigada aos Mestres, Guias, Anjos, muito obrigada!
Muito obrigada a você! você é especial!
Se está lendo isso agora é porque está me abençoando e sendo abençoado, estamos todos interligados por fios invisíveis que nos une formando um TODO que é o próprio Deus. Deus é bem , é bom, é amor, é sabedoria, é vida... Que possamos estar conectados por energias boas, vibrações de paz e bem.
Muito obrigada!
A tudo e a todos muito obrigada! Que eu não veja o mundo imperfeito e com problemas, mas veja apenas a perfeição e maravilha que é esse mundo aqui e agora, obrigada!
Que isso não signifique colocar óculos cor de rosa e fazer de conta que está tudo bem, não.. mas sim, resolver e fazer o que se pode fazer e no mais, crer no invisível e ter, vendo essa fé já realizada mesmo que se apresente ainda aos olhos vistos o mal.
O mal aparente deixa de ser mal e muda, se torna bem, quando eu faço a minha parte, vejo o bem e acredito no bem, vibro no bem!
As mudanças acontecem dentro de cada um de nós em primeiro lugar e com no invisível, visualizando o bem! Gratidão!
Se você acredita que este artigo pode ajudar outras pessoas que você gosta e conheça encaminhe-as a elas e assim estará ajudando-as. Se for compartilhar lembre de colocar os créditos do artigo e deixar os links por favor.




Idinéia Romitti
Terapeuta Holística e Coach de Pessoal
recriese@gmail.com

Realize Tratamentos de Reiki a DistânciaCursos Online e ou o Treinamento Pessoal Online seja o agente transformador da sua mudança positiva de vida para melhor.

Nenhum comentário: