FALE COMIGO



O SLOGAN DO ESPAÇO RECRIE-SE
"RECONHEÇA-SE COMO CRIADOR DE TUDO O QUE VOCÊ DESEJA RECRIAR EM SUA VIDA"


Constelação Familiar Um Caminho Para Reconciliações e Prosperidade

coaching  pessoal com constelação familiar  online

Olá! Que maravilha ver que o que a constelação familiar e o treinamento pessoal online do Espaço recrie-se juntos são capazes de fazer, muda até o semblante da pessoa e coisas boas inesperadas acontecemComo é bom quando estamos no nosso lugar. Confiamos em nós e na vida e tudo flui. Você já se sentiu fora do seu lugar? Isso acontece na vida, no viver, parece que não vai, não flui e a pessoa se sente perdida, confusa e vem uma somatória de problemas.
Em uma  constelação familiar online  que realizei o  cliente  me relata que  4 dias depois ele reconciliou-se com o filho, e me contou muiito felizzz, que eu não ia acreditar, que tudo se harmonizava e o filho deu uma abraço profundo e dizendo que o amava. Que coisa lindaaa e maravilhosa, eu me sinto muito feliz com esses depoimentos, quanta gratidão.

E mais, eu explodo de alegriaaaa quando praticamente 15 dias depois de ter feito 2 atendimentos da NOVA MODALIDADE, O TREINAMENTO PESSOAL COM CONSTELAÇÃO FAMILIAR INCLUSO, a cliente chega com uma aparência renovadaaaa, alegre, tomou uma decisão grandiosa sobre a sua vida e fez a ação e está confiante a mais melhorias ainda. Ah, gente, isso é muiito, muiiito gratificante
A vida tem cura, tem solução, basta querer e buscar o que faça as coisas serem melhores. 
Você tá sofrendo com algum problema na sua vida, nós podemos te ajudar com a nova modalidade de treinamento com a constelação familiar inclusa que faz toda a diferença impactante e positiva. Ou então pode optar pela Constelação familiar individual online ou outro atendimento, mas não fique sofrendo, queira o teu melhor.
A Constelação familiar, não é a solução dos problemas, mas ela começa a por tudo em ordem e aí a vida vai fluindo. Assista aqui ao workshop gratuito sobre constelação. Pai, Mãe, Caminhos Felicidade.


Não espere, venhaaaaa!!Realize pelo Espaço Recrie-se online, a distância. Entre em contato para saber maiores informações deste trabalho.
Assista também este vídeo meu no youtube:
Encontre o seu lugar na vida com a constelação familiar
Confira também as novas modalidades de Treinamento  Pessoal Online e  um deles tem a constelação familiar inclusa. 


Idinéia Romitti
Terapeuta Holística e Coach de Vida 
recriese@gmail.com

Espaço Holístico Recrie-se

Contrate os serviços ONLINE do Espaço Recrie-se:
atendimentoscoaching e cursos  Terapias holísticas...
Adquira Meu livro 5 Hábitos Diários Para Uma Vida Feliz, disponível para compra no Clube dos Autores.



Nenhum comentário: