FALE COMIGO



O SLOGAN DO ESPAÇO RECRIE-SE
"RECONHEÇA-SE COMO CRIADOR DE TUDO O QUE VOCÊ DESEJA RECRIAR EM SUA VIDA"


Mantras Eu Sou Para A Prosperidade


Faça  os mantras Eu Sou de prosperidade junto comigo agora, e se permita sentir-se verdadeiramente assim. 
Eu Sou Luz!
Eu Sou o Poder que gera a minha Vida!
Eu escolho o melhor para mim!
Eu Sou fonte de prosperidade!
Eu Sou uma pessoa amada!
Eu sou feliz!
Eu Sou saudável!
Eu Sou alegre!
Eu Sou tudo o que quero de bom para mim!
Eu Sou um canal de prosperidade!
Eu Sou a riqueza de Deus manifestada em minha vida agora!
Eu Sou a saúde de Deus feita visível em mim!
Eu Sou a harmonia e vivo em perfeta paz!
... e muito mais....
Ajudo as pessoas a recriarem suas vidas através de novos pensamentos, sentimentos, vibração, melhorando o estado espiritual e em todos os sentidos.

Treinamento pessoal online - Espaço Recrie-se
Terapias Holísticas e cursos online http://idineia.blogspot.com.br/p/atendimentos-online.html

Com amor e gratidão.
Idinéia Romitti
Terapeuta Holística e Coach de Vida 
recriese@gmail.com
Espaço Holístico Recrie-se

Contrate os serviços ONLINE do Espaço Recrie-se:
atendimentoscoaching e cursos  Terapias holísticas...
Adquira Meu livro 5 Hábitos Diários Para Uma Vida Feliz, disponível para compra no Clube dos Autores.

Nenhum comentário: