FALE COMIGO



O SLOGAN DO ESPAÇO RECRIE-SE
"RECONHEÇA-SE COMO CRIADOR DE TUDO O QUE VOCÊ DESEJA RECRIAR EM SUA VIDA"


Como estão os seus chacras, abertos ou fechados?

Chacras são os centros de energia  que formam o nosso corpo energético, são como rodas que giram no mesmo sentido, quando estão funcionando bem ou abertos.
Se estiverem com problemas ou fechados giram em vários sentidos ou devagar, de forma desajustada, causando mais problemas. 
Gosto de imaginar, que é os chacras são como uma engrenagem de relógio, se uma roda, ou chacra não esta funcionando bem, vai parando todas as outras ou desregula tudo e logo o   nosso corpo físicomental , emocional e espiritual sofre e temos problemas.
Os principais chacras são 7  e estão localizados no nosso corpo, o primeiro " chacra básico", na região genital, o segundo "chacra da sexualidade" 4 dedos abaixo do umbigo, o terceiro " chacra plexo solar", no estomago, o quarto, " chacra   cardíaco" está no coração, o quinto, " chacra laríngeo" está localizado na garganta e o  sexto, " chacra frontal" esta situado no centro da testa e o sétimo, " chacra da coroa", esta localizado no topo da cabeça.

Como saber se seus chacras estão funcionando corretamente ou bem?

- Primeiramente   perceba sua alimentação, a qualidade e se esta exagerando  no que você come e bebe, com certeza já não está tudo bem. 
- Em segundo lugar veja se você se identifica com as situações  dos chacras abaixo.   Quero equilibrar e harmonizar os chacras com a Radiônica Quântica Recries-se.

Os Chacras


Chacra Básico (Muladhara)
Corresponde a nossa ligação com a Terra,  a nossa sobrevivência. Está ligado ao físico, as coisas materiais, ao dinheiro, a nossa capacidade de obter recursos para viver.
Para você  saber se este chacra esta aberto ou fechado, veja como você se  sente. 
Se sente fisicamente saudável? 
Sente vontade de viver e acolhido pelo mundo?
Ama  e aceita seu corpo?

Chacra Sexual (swadhistana)
Corresponde a  nossa capacidade de amar a vida e também de amar ao sexo oposto. Esta ligado ao quanto estamos dispostos a abertura do novo na vida. Para saber se este chacra está  aberto ou fechado, veja como se sente.
Perceba se você tem um impulso sexual saudável?
Se sente confiante sexualmente?
Você se  expressa sexualmente,  e consegue dar e receber prazer?

Chacra Plexo solar (Manipura)
Este chacra corresponde a nossa auto expressão e ao ego. Está ligado ao nosso Poder e nossas  vontades, em como reagimos em nossa personalidade.
Para saber se este chacra esta aberto ou fechado, veja como se sente.
Você sabe exatamente o que quer na vida?
Você é capaz de conseguir o que quer com confiança?
Você é consciente de suas emoções e consegue controlar?

Chacra Cardíaco (Anahata)
Corresponde ao sistema que rege o equilíbrio dos pulmões e coração. Esta ligado ao sentimento de amor, mas o verdadeiro amor, "puro" compaixão, a gratidão e a generosidade. Para saber se este chacra esta aberto ou fechado, veja como se sente.
Você tem relações saudáveis?
Você se ama?
Você ama aos seus familiares e tem compaixão pelas pessoas de modo geral?
Você aceita as pessoas como elas são, sem precisar que elas mudem?
Acredita no melhor de você e das pessoas?
Você é bom em colaborar?
Você consegue viver o presente e confiar o futuro  ao Universo?

Chacra Laríngeo (Vishuda)
Corresponde a  nossa comunicação e criatividade. Está ligado com a nossa capacidade de comunicação, podendo interferir na fala. Para saber se este chacra está aberto ou fechado, veja como se sente.
Você consegue se expressar com facilidade?
Você faz as coisas necessárias para ficar saudável, estar feliz e tem sucesso?
Você assume a responsabilidade de sua própria vida ao invés de culpar aos outros?
Você faz o teu melhor e não precisa de recompensas  dos outros?
Você tem fé em si mesmo, e faz o que for preciso para ter sua realização?

Chacra Frontal (Ajna)
Corresponde ao terceiro olho, esta ligado a nossa intuição. Relacionado as artes, imaginação, criatividade e a liderança. Para saber se este chacra está aberto ou fechado, veja como se sente. 
Você é mentalmente forte e capaz de resolver os problemas da sua vida?
Você tem ideias criativas e a habilidade para por em prática?
Consegue visualizar as suas metas e sonhos?
Consegue definir objetivos que consiga alcançar?

Chacra da Coronário (Sahasrara)
Corresponde a flor de Lótus e tem conexão com o  Universo. Esta ligado a nossa alma, que é a conexão com nosso Ser de Essência Pura, recebemos dele a luz Divina.  Para saber se este chacra esta aberto ou fechado, veja como se sente.
Você se sente como parte do todo, de algo grande e belo?
Você sente-se conectado com a Força Maiorcriadora de tudo?
Você sente que sua vida tem um propósito?
Você consegue ver  a si mesmo e identificar os aprendizados de suas experiências de vida com a finalidade de evoluir e aprender ?

Como estão os seus chacras, abertos ou fechados?
Se eles estão abertos, mantenha-os assim e se sentirá cada vez melhor, se estiverem fechados, mesmo que seja alguns, procure fazer algo que o ajude a abri-los e sua vida  vai melhorar em todos os sentidos.
Eu sugiro que você comece pela sua alimentação, tenha uma  alimentação saudável e leve, beba bastante água para eliminar as toxinas do organismo e hidratar seu corpo. 
E os próximos passos para abrir seus chacras, são mudar o que você identificou  que não está bem nas perguntas acima. Outras formas holísticas e muito produtivas são a Terapia Reiki, que age diretamente  enviando a energia para os chacras, a terapia de os Florais de Bach  auto conhecimento, aprender sobre você,  como ajudar a si mesmo para resolver seus problemas, adquirindo auto estima e bem estar e isso inclui fazer um coaching, uma terapia holística ou algo que goste e te ajude a manter seus chacras equilibrados. Recomendo muito a Mesa Radiônica Quântica.  Quero equilibrar e harmonizar os chacras com a Radiônica Quântica Recries-se.

Abraço de boas vibrações!!!
Idinéia Romitti 
Terapeuta, Coach e operadora de Mesa Radiônica e Tarot
Colunista do site o Segredo
Escritora do Livro 5 Hábitos Diários Para Uma Vida Feliz

Nenhum comentário: