FALE COMIGO



O SLOGAN DO ESPAÇO RECRIE-SE
"RECONHEÇA-SE COMO CRIADOR DE TUDO O QUE VOCÊ DESEJA RECRIAR EM SUA VIDA"


Falta de propósito, A vida parece não ter sentido

Sentindo-se uma pessoa perdida. 
Mais um pouco das constelações familiares realizadas no Espaço Recrie-se Online nesses últimos dias.
Essas perguntas também mexem com você? Pois é, alguns vários clientes tem chegado com esse dilema.
É triste ver uma pessoa cheia de potencial, mas que não está vendo e que sente-se numa montanha russa emocional, ora está bem e em outro momento nada está bem e com esses questionamentos que lhe atormentam: - minha vida não tem propósito, estou sem norte. Você se identificou?
Então, com os clientes na constelação familiar Recrie-se podemos ver o que acontecia e a identificação com os membros da família é grandiosa. 
A pessoa está a serviço como dizemos de algo maior, de alguém excluído no sistema familiar ( passado) e não aceito na família porque fez algo considerado ruim, terrível e agora essa energia familiar quer ser reconhecida, honrada, fazer parte. Como se dissesse: - ei estou aqui, me vejam, eu quero fazer parte dessa família.
E encontra aqui na frente um descendente que estava vivendo cheio de ideias, sonhos e aventurando-se na vida e aí é tomado por essa identificação familiar de estar perdido, sem norte, sem motivos. 

Castigo isso? Não, claro que não, essa pessoa que hoje sofre é forte e tem a força para fazer acontecer na sua vida e assim vai incluir esse familiar do passado e tudo volta a fluir. E ainda receberá esse familiar como um anjo guia para lhe ajudar em sua caminhada. 
A vida sabe que essa pessoa é forte e poderosa e quando feita a constelação o cliente entende a sua responsabilidade de fazer diferente e honrar vivendo com motivos, com propósito.
Mas é qual é o propósito principal de uma pessoa assim?
Entender isso, que estar viva, viver é o maior dos propósitos. Entender que deve lutar para fazer o que gosta, ser feliz, encontrar motivos em tudo o que vê e faz todos os dias. Esse é o propósito e que assim vai chegar a sua missão de vida.

Não tem preço ver o olhar e as lágrimas no rosto do constelado de entendimento da sua grande missão de vida, se amar, ser feliz, sair desse limbo, porque nele está a inclusão dos excluídos. Queridos não somos um, somos todos do nosso sistema familiar. 

Abraço de boas vibrações!!!
Idinéia Romitti 
Terapeuta, Coach e operadora de Mesa Radiônica e Tarot
Colunista do site o Segredo
Escritora do Livro 5 Hábitos Diários Para Uma Vida Feliz

Nenhum comentário: