FALE COMIGO



O SLOGAN DO ESPAÇO RECRIE-SE
"RECONHEÇA-SE COMO CRIADOR DE TUDO O QUE VOCÊ DESEJA RECRIAR EM SUA VIDA"


Boletim Recrie-se 26-01-2020


Fique por dentro dos últimos acontecimentos do Espaço Recrie-se Online.
AGORA SÃO 2 CANAIS NO YOUTUBE
Vem conferir os vídeos de ambos os canais e se inscreva  se ainda não está inscrito para me acompanhar. Os vídeos são inspiradores e motivantes no seu desenvolvimento.

Canal Idinéia Romitti - Inscreva-se


Recrie-se com o Tarô- Inscreva-se
Revelação das cartas para trabalho e finanças, amor e mais
Revelação das cartas para saber o que fazer e o que vivenciar  em uma situação e mais


Meditação que muda a programação em 21 dias

Reprogramar a mente. Limpar emoções e sentimentos negativos. Fazer o download positivo para o que quer em sua vida em 21 dias. Como? Com a Meditação de Reprogramação Energética do Recrie-se. Adquira na Hotmart, clique nesse link abaixo agora mesmo e assim que confirmado seu pagamento você já tem acesso ao áudio. Não fique nessa velha programação.

Como viver uma vida de maior qualidade
Atualmente minha maior missão é realizar a Radiônica Quântica Recrie-se para o maior número de pessoas, para que pessoas como você também possam viver uma vida de muitas realizações, prosperidade e felicidade.

Com a Radiônica Quântica Recrie-se que realizo é removido a frequência de energia negativa e colocado na frequência de energia positiva para que a sua vida flua, progrida e prospere naquilo que der o norte, a direção.  Inscreva-se agora mesmo, quando recebo seu formulário envio e-mail com todas as demais informações. Chega de viver no ruim. Espero você.

Quando mudamos a mente, mudamos a vibração e mudamos a vida.

Declare e decrete a sua mudança de vida.

Nenhum comentário: