FALE COMIGO



O SLOGAN DO ESPAÇO RECRIE-SE
"RECONHEÇA-SE COMO CRIADOR DE TUDO O QUE VOCÊ DESEJA RECRIAR EM SUA VIDA"


As Consequência ocultas dos Segredos de Família

Segredos você tem... Vou relatar um pouco sobre assuntos que venho trabalhando com clientes na constelação Familiar pelo Recrie-se Online.
Pela Constelação Familiar os segredos que uma pessoa tenha e esconde de todos e de tudo, trazem consequências danosas a vida. Esses segredos são fatos e coisas que a pessoa viveu, vive, fez ou faz e ninguém imagina.
E como consequência desses segredo de família que não está sendo reconhecido, visto, a pessoa começa a perceber que algo em sua vida ou com alguém de sua família não vai bem, dor, doença, vício, problemas ou mesmo a prosperidade do trabalho ou financeira não flui.
Não teria motivos para as coisas estarem caóticas mas estão. As pessoas chegam para mim na constelação familiar do Recrie-se e dizem: - Eu queria entender o porque isso está acontecendo, eu não entendo. E você se identificou?
Quando feita a constelação familiar é visto esses segredos e colocado tudo nas ordens do amor e todos tem o seu lugar e as coisas ficam esclarecidas, uma luz guia a vida de uma maneira nova. E tudo pode começar a caminhar diferente e para a cura, resolução, paz e prosperidade.
Espero você!
Abraço de boas vibrações!!!
Idinéia Romitti 
Terapeuta, Coach e operadora de Mesa Radiônica e Tarot
Colunista do site o Segredo
Escritora do Livro 5 Hábitos Diários Para Uma Vida Feliz

Nenhum comentário: