FALE COMIGO



O SLOGAN DO ESPAÇO RECRIE-SE
"RECONHEÇA-SE COMO CRIADOR DE TUDO O QUE VOCÊ DESEJA RECRIAR EM SUA VIDA"


Espiritualidade o que é?



Tem quem ache que espiritualidade é um monte de coisa que não é. Bem simples, espiritualidade é a mente aberta para evoluir, aprender, crescer, expandir e ser você mesma(o). 

Procurar viver o mais bem possível. Espiritualidade é a maneira como você lida com a vida. Se a vida tem obstáculos, dor, sofrimento, alegrias, felicidade, realização, doença, saúde, bem estar, prosperidade, abundância, amor, raiva, ódio, perdão... é lidar de uma forma positiva, elevada, com consciência, com discernimento, entendimento, sabedoria, aceitação, vendo a melhor maneira de não deixar os acontecimentos estarem no comando da vida. 
Espiritualidade traz o questionamento inquietante que alimenta a alma, que é:
De onde eu vim? O que estou fazendo aqui? Para onde vou? 

Como você lida com a vida? Sentir tudo isso, entender que tudo isso faz parte da gente e tudo bem sentir e viver isso conscientemente, isso é Espiritualidade na prática. Você se identifica? Você vive isso? 

Digite nos comentários: Eu Sou a Consciência onde tudo está contido. (respire) Eu estou livre disso.

Confira mais aqui nesse vídeo.

O que não é espiritualidade? 

Religião, mente fechada, não mudar, querer ficar sempre igual...


Viva mais e melhor recriando a sua vida pelo Espaço Recrie-se Online. Clique aqui e conheça mais.Espero você!

Abraço de boas vibrações!!!
Idinéia Romitti 
Terapeuta, Coach e operadora de Mesa Radiônica e Tarot
Colunista do site o Segredo
Escritora do Livro 5 Hábitos Diários Para Uma Vida Feliz

Nenhum comentário: