FALE COMIGO



O SLOGAN DO ESPAÇO RECRIE-SE
"RECONHEÇA-SE COMO CRIADOR DE TUDO O QUE VOCÊ DESEJA RECRIAR EM SUA VIDA"


A Fé Se Transforma Em Convicção E É A Força Que Nos Move

a fé que nos move

Olá !
Espero que esteja tudo bem com você!
Vou falar de , esta força que nos move a seguir nossa jornada de vida. Fé é acreditar em algo sem ver, é acreditar no invisível, fé é acreditar que já tenho o que quero, já sou como desejo ser, antes de ter, ser ou fazer o que desejo. Mas como eu acredito, como eu tenho fé antes de ser, ter ou fazer o que desejo?
Primeiramente é preciso transformar a fé em convicção e para isso entender que convicção é certeza absoluta de que eu já possuo algo, sem ter é viver como se já tivesse, estando em sintonia de corpo, mente e emoções.

Muitas vezes queremos ter alguma coisa e ficamos pensando: - será que eu vou conseguir, será que vai dar certo, porque ainda não aconteceu, acho que não vou ter e fica-se focado em não ter. Por trás de tudo isso tem o medo e este medo faz sofrer e não acreditar e ter a fé necessária, a convicção que é a certeza absoluta. Quando o medo é traumático a tal ponto que te prejudica, precisas trabalhar seu sistema de crenças e valores fazendo uma limpeza e uma reprogramação de um novo modelo de viver na consciência.

é fazer uma entrega e sentir-se bem, acreditando no melhor, tendo a convicção de que  ja se é o que se quer ser, que já se tem aquele algo, antes de ter, sentindo isso com todo o nosso Ser.  Fé é sentir-se grata, grato e ficar bem. 

A fé é como se jogar nos braços do pai com a convicção de que ele nos pega. Eu estou compartilhando com você estas linhas que estou escrevendo, porque eu me joguei nos braços do Universo e eu não faço a menor ideia de como ele age e faz, eu só sei que já tenho, eu já possuo, eu já possuo, eu já possuo. Sou grata! Te amo! Como gratidão eu dou este conhecimento aqui, porque o Universo sempre me dá mais e mais e pra você também, veja o quanto tem ganho, de conhecimentos, de carinho, de uma palavra amiga, de um presente, de algo que precisava, tantas coisas e com certeza você deu também e assim demonstrou sua gratidão. Isso é maravilhoso!

Pela lei da atração, a fé é focar no que se deseja e ter esta mesma convicção e então.... o desejo se realiza seguindo os passos, de saber o que quer, acreditar, entregar e estar aberto e receptivo para receber. Algumas vezes, tem coisas que não acontecem como a gente quer, elas acontecem como tem que ser. Eu digo sempre, que tudo acontece para o nosso maior bem e que podemos sentir segurança e fé. Estar convictos de que aconteça o que acontecer, tudo esta certo, esta tudo bem!

Se eu desejo algo, pode ser um bem, ter saúde, ter sucesso, dinheiro e ou, se desejo ser uma pessoa diferente, assumindo novos comportamentos, ser mais calmo, ser mais alegre, sorrir mais... Eu sei o que desejo e quero, então,  faço coisas que me ajudem a ser, ter a minha meta.

É nesses momentos que nos conhecemos mais, ficamos convictos de que já temos tal objetivo e ficamos bem e felizes, mas se demorar um pouco para isso acontecer, rebela-se com tudo e todos, fica com raiva, critica todos, acha alguém para culpar do porque não aconteceu, sente-se inferior e não merecedor. Acredita que esta só, não consegue ter e que a vida é ruim. Tantas coisas vem para fora e é natural , mas, se você  entender que a não é só a conquista e que a fé é um estado de espirito, de sentir, pode desenvolver a fé, sentindo-a.

A fé que a gente deve transformar em convicção e é a força que nos move deve  estar presente em nossas vidas o tempo todo, é preciso entender que se você quer algo e sente este estado de espirito de ficar bem, como se já posuisse, aconteça o que acontecer, é movido por esta força poderosa da convicção de que tudo esta certo e você vai sentir  uma imensa gratidão.

Exercite a fé, transformando ela em pura convicção com a certeza  de que já é e já tem o que quer. Se recuse a voltar ao velho padrão da dúvida e do medo, estamos aqui para viver as experiências, podemos escolher o que desejamos, mas se vamos ter ou não, nem sempre depende somente de nós, mas tudo é o que é. O melhor que podemos fazer é confiar e entregar, pronto, assim esta feito! Obrigada! Agradeça, agradecer é um sinal de que você acredita.

Tenha com a convicção de que você é um Ser Puro e que tudo esta indo bem  em sua vida, como tem que ser, não precisa se acomodar com isso, tenha este estado para não ficar no medo e desespero ou dúvida.
Sinta a fé e seja convicto dela em sua vida!
Eu não sei como isso acontece eu só sei que é possivel! Isso é fé! 

Beijos!!!!!!!!

Namastê!
Idinéia Romitti
Terapeuta Holística especializada em Renascimento, Floral de Bach, Reiki, Aromaterapia, Cromoterapia e Coach de Vida
recriese@gmail.com


Para tratamentos, cursos, consultas e treinamentos a distância ou presencial entre em contato.
e-mail: recriese@gmail.com

Navegue pelas páginas do blog e confira  meus trabalhos Online e presencial.


Acesse a 5ª Dimensão com a energia Reiki
Terapia Reiki e Cursos de Reiki pela internet

Treinamento Pessoal Online

Assista o vídeo que fiz da prece do perdão:

Meditação de limpeza de crenças e reprogramação de um novo padrão de consciência

Hangout sobre Tratamento com a Energia Reiki a Distância







Nenhum comentário: