FALE COMIGO



O SLOGAN DO ESPAÇO RECRIE-SE
"RECONHEÇA-SE COMO CRIADOR DE TUDO O QUE VOCÊ DESEJA RECRIAR EM SUA VIDA"


Melhore sua vida com a Terapia Holística

terapia holística- Idinéia Romitti

Olá!
O que é, e como a Terapia Holística pode melhorar sua vida?
Quando por exemplo  uma pessoa perde a , ela começa a ficar desconectada espiritualmente da sua essência ( O Deus Interno) e com isso rebaixa sua vibração, tendo pensamentos desanimadores e nada otimistas.

O emocional  desta pessoa também começa a se abalar, a pessoa se sente triste, depressiva, com baixa estima,  com medos... e com isso o estado físico ( o corpo e as situações) começam a apresentar doenças, dor,  problemas nos relacionamentos, problemas de toda ordem.

Terapia Holística é hoje uma das alternativas para a saúde e bem estar que mais cresce. Ela desperta o poder pessoal da pessoa e faz com que tudo se harmonize e  a pessoa encontre o auto equilíbrio,  atuando a  nível espiritual,  mental,  emocional e físico que abrange os problemas, recuperando a saúde e trazendo  um novo mundo de conhecimentos, aprendizado, é um verdadeiro renascimento.

A Terapia Holística trata o TODO da pessoa, a parte espiritual, mental, emocional e  consequentemente  o físico. Para isso usa-se de muitas técnicas, práticas holísticas para a melhora da pessoa de forma integral.

Terapia holística - Idinéia Romitti

A Terapia Holística trata a causa e não os sintomas.
Se esta pessoa do exemplo estiver com depressão ou medo, vai ser tratada a causa da depressão e do medo e não a depressão, o medo que é o sintoma, que foi desencadeado pela desconexão espiritual, mental e  emocional, gerando o problema físico.

As Terapias Holísticas se desenvolvem a partir de várias práticas, abordagens e recursos. Cada Terapeuta Holístico tem as suas. Eu  como Terapeuta Holística uso o Tratamento de Reiki, Tratamento com EFT faster  e Ho'oponopono, Florais de Bach, cursos de aprimoramento espiritual e autoconhecimento, Renascimento que é a Terapia da respiração consciente,  etc.... 

Numa sessão de Terapia Holística a Terapeuta faz a investigação da causa do problema e a partir disso trabalha com a técnica ou prática que for adequada para aquela pessoa. 

A Terapia Holística trabalha de forma profunda e eficaz, porém a rapidez dos resultados depende muito de cada cliente, do quanto este cliente está conseguindo largar o velho e recriar a sua vida, dentro do problema, dor que vivencia. 

Seja qual for o problema que a pessoa tenha ou está vivenciando ela  está assim, mas não é assim e tudo pode melhorar. 
E para isso é preciso  seguir estes 3 passos:
1- Querer mudar
2- Decidir mudar
3- Partir para a ação, agir com  a Terapia Holística.

Recrie sua vida com a Terapia Holística, entre em contato comigo para saber como funciona a terapia holística online que realizo e maiores informações.

Se você acredita que este artigo pode ser bom para pessoas que você goste, encaminhe a elas e pode estar ajudando-as.
Leia também: 


Com amor e gratidão.
Idinéia Romitti
Terapeuta Holística e Coach de Vida

recriese@gmail.com



Nenhum comentário: