FALE COMIGO



O SLOGAN DO ESPAÇO RECRIE-SE
"RECONHEÇA-SE COMO CRIADOR DE TUDO O QUE VOCÊ DESEJA RECRIAR EM SUA VIDA"


DE ONDE VEM A FALTA DE PROSPERIDADE NA SUA VIDA?

 Você já parou para pensar no que está por trás da falta de prosperidade na sua vida? Na falta de clientes,na falta de dinheiro, na falta de amor, na falta de saúde, naquele padrão negativo repetitivo?



Através da Constelação Familiar é possível olhar para a nossa relação com essas situações e com nossos pais, nossa família e perceber aquilo que está por vezes escondido no inconsciente e começar a trazer luz.
Com a constelação familiar pode-se tornar consciente o que estava inconsciente e depois no dia a dia com as orientações você vai fluindo de novo no seu melhor caminho de vida. @idineiaromitti


As vezes somos pegos de surpresa com os acontecimentos da vida, mas na verdade tudo é para aprendermos a honrar quem precisa ser honrado, nos colocar nosso lugar na vida e não no lugar que não nos cabe, nos sentir fortes de novo com a vida, na honra e no respeito e fazer algo bom da vida em honra a nossos pais e antepassados. Que tal olhar para a sua vida, sua situação pelo olhar da Constelação Familiar com avatares na água a distância, com Idinéia Romitti?! Inscreva-se, clicando no link e depois na seta, clique em constelação familiar, AQUI.

Idinéia Romitti 

Terapeuta, Coach e operadora de Mesa Radiônica e Tarot
Colunista do site o Segredo
Escritora do Livro 5 Hábitos Diários Para Uma Vida Feliz
 

Nenhum comentário: