FALE COMIGO



O SLOGAN DO ESPAÇO RECRIE-SE
"RECONHEÇA-SE COMO CRIADOR DE TUDO O QUE VOCÊ DESEJA RECRIAR EM SUA VIDA"


COMO DAR UM SALTO QUÂNTICO EM SUA VIDA? Os 4 atendimentos mais indicados do Recrie-se!!

 Olá Ser de luz!! Você tem buscado se aprimorar mais e mais? Mas o que fazer? Qual curso ou tratamento, etc, realizar?


As nossas crenças, comportamentos, sentimentos e percepções da vida, se negativos, são entraves quase imperceptíveis por vezes; e sabotam nossa vida. Eu sei disso, porque em cada uma das áreas da minha vida eu trabalhei profundamente e ainda estou trabalhando. Afim de fazer as 4 etapas que até falei em um vídeo no meu canal do youtube, que são: desprogramar, reprogramar, viver programada e dentro disso tudo, entender como eu funciono para melhor fluir.

Dentro do meu trabalho de Terapeuta o que não abro mão de jeito nenhum e recomendo são esses 5 tipos de tratamentos, cursos, etc, que cito-os abaixo e digo o porquê realizar. Confira!

 5 sugestões de atendimento do Espaço Recrie-se que você poderá  escolher qual quer realizar. 

Os sintomas que sentimos, devem vir de muitas outras situações que não estamos felizes em nossas vidas  e essas opções podem ser um caminho para você que quer ir mais longe.
Você quer se comprometer com o seu progresso de vida?




 1- Tratamento Mesa Radiônica Quântica sem a sua presença
Para limpar as energias negativas, miasmas, preguiça... e crenças limitantes e obstáculos que energeticamente o  impedem de estar no fluxo da vida. E trazer uma energia que a ajude a agir e fazer as mudanças necessárias para  conquistar a prosperidade de suas situações.
Por que começar com esse tratamento? Porque a mesa vai limpar e trazer boas energias que o motivem e ajude a fluir e alcançar melhores resultados.




2- Treinamento Pessoal Online pelo skype com você, eu e meu esposo para ser perfeito o equilíbrio Yin e yang 
Nesse treinamento de 5 horas, realizados uma vez por semana, treinamos você, verificando sua história de vida desde o início e ajudando, treinando e aplicando técnicas e ferramentas para sua melhora e te ensinando como viver em suas situações de um jeito novo e melhor que o faça se sentir bem e conseguir seus objetivos. 
Esse treinamento pessoal é muitas vezes intuitivo e direcionado por seu anjo da guarda e mentor espiritual.
Por que realizar o Treinamento Pessoal? Porque através desse treinamento conseguimos te ajudar mais profundamente a traçar seu caminho de vida, vencer seus desafios, com terapia, coaching e práticas eficazes que já mudaram a vida de centenas de pessoas que por nós passaram e hoje essas pessoas estão fluindo com suas vidas e realizadas. É um aprofundamento profundo e que vale a pena realizar.
INSCRIÇÃO AQUI.  escolha a  opção:  coach pessoal online
  



3- Constelação Familiar a distância  e agora com avatares na água
Através dela, vemos pela imagem familiar interna que está em seu subconsciente o que está fora de ordem através da família que é base de nossas vidas. E se não estamos bem nela, nada vai bem. E junto com você ao vivo vamos formando uma nova imagem interna que coloque a vida nas ordens do amor que são o pertencimento, hierarquia e dar e receber ou equilíbrio. A constelação familiar promove uma conscientização/entendimento e com isso você faz o que precisa em sua vida para que ela flua. E com o passar do tempo essa energia vai fazendo mais sentido e você percebe que tudo  fluiu.
Existem duas formas de realizar junto com você por vídeo chamada, ou gravado em vídeo sem você estar presente.

Por que realizar a constelação familiar recrie-se com avatares na água? Porque, quem não tem emaranhados familiares, padrões repetitivos e dificuldades na vida que por mais que tenha conhecimento, nada flui e sente apenas uma frustração? Pois é, estamos ligados a nosso campo morfogênico familiar e precisamos estar em Ordem para a vida fluir. E honrar o sistema familiar de forma positiva, na saúde, no amor, na prosperidade e não mais na dor, doença e escassez. E na água significa que é o próprio campo que age, as pessoas do sistema familiar que agem na água  mostrando o que precisa ser visto.




4- Tarot 
O Tarot é ver e também uma orientação. O tarô é ler as cartas e elas vão mostrar o que não estamos vendo e prevendo sobre o futuro, o passado e o presente. Ajuda a ver o relacionamento, a prosperidade, o negócio se vai dar certo.
Ao ver, podemos mudar nosso destino e agir com melhores ações para que a nossa vida flua. Pode ver vídeos aqui.  Eu utilizo também o Tarot psiônico que emite energia para dar um UP, ou seja aquela brisa boa, para ajudar com o que o tarot tradicional mostrou a você conseguir agir, é muito bom e completo.
Por que e quando realizar o Tarot?
Quando você quer entender algo, saber os pensamentos, os sentimentos de uma pessoa por você, saber se as coisas que está agindo vão dar certo. E saber as áreas todas da sua vida para se ajustar com o seu melhor depois de visto podendo agir, mudar para que tudo possa fluir melhor. 
INSCRIÇÃO AQUI.



5- Apometria com Reiki Recrie-se
Apometria é um tratamento onde a Espiritualidade da Apometria e do Reiki realizam o tratamento, é como se eles vem até a pessoa e fazem cirurgias psíquicas espirituais se necessário, curas e tratamentos conselhos, orientações, desobsessão, harmonização e tudo a nível espiritual. Eu faço a parte que cabe a mim fazer aqui para que a Alta Espiritualidade da Apometria e Reiki possam agir.
Você vai estar dormindo e o tratamento se dá, acontece. O tratamento visa desdobrar seus corpos e se harmonizar com quem teve em outras vidas ou nessa vida, algo que está impedindo de fluir bem com a sua vida.

Você receberá a orientação e preparação antes da apometria e depois uma orientação também, mas não tem gravação da sessão. Assista esse vídeo e saiba mais.
Por que realizar a apometria com reiki e quem deve realizar?
Esse tratamento recomendo para quem já fez tratamento de mesa radiônica quântica comigo e já tem um breve conhecimento desse tipo de tratamento, pois como não vai receber nenhuma gravação a não ser uma orientação e cuidados, é bom que saiba um pouco e confie no processo. Meus clientes que já fizeram e às vezes intercalam entre mesa e apometria,tem sentido melhoras significativas e boas em suas vidas, como bem estar, voltar a dormir bem, mais equilíbrio emocional, etc.

Espero que possamos estar juntos nessa jornada rumo a sua melhor versão. A vida está a sua espera, só depende de você.
Bem é isso por hoje!!
Até mais, aguardo você!  Um forte abraço!
Idinéia Romitti do Recrie-se Online

Nenhum comentário: