FALE COMIGO



O SLOGAN DO ESPAÇO RECRIE-SE
"RECONHEÇA-SE COMO CRIADOR DE TUDO O QUE VOCÊ DESEJA RECRIAR EM SUA VIDA"


Como manifestar a Prosperidade? Por que a vida fica estagnada e com dificuldades?

 

Como manifestar a Prosperidade? Por que a vida fica estagnada e com dificuldades?  @Idinéia Romitti 

O que mais uma pessoa pode querer do que uma vida fluindo, acontecendo, se desenvolvendo, prosperando?
Mas tá lá a pessoa com a vida que anda e para; dá 5 passos para frente e 4 para trás, que desilusão. E a pergunta é por que?
A pessoa pensa que se ao menos descobrisse o porque; pronto; resolve e a vida vai que vai, vivendo como uma pessoa feliz e próspera.

Mas nada de entender o porque e acontecer o milagre.
Não sei o porque exatamente, mas sei que são uma somatória de energias que formaram um campo energético em sua vida, em teu lar, teu negócio e isso é como uma parede forte que não sai o bloqueio de estagnação e não entra a prosperidade.
Sabe o que mais eu sei?
É preciso urgente limpar esse campo de energia e te fazer entender que precisa mudar a sua mente consciente, para que consiga voltar a fluir com sua vida e com uma energização positiva alinhada com o que precisa. @Idinéia Romitti 

E o Tratamento de Mesa Radiônica Quântica que realizo pelo Espaço Online Recrie-se pode te ajudar e muito nessa sua situação. Pois pelo seu formulário e seu relato, irei verificar o que são a somatória de energias de bloqueios e limpar, remover, curar...
E então alinhar você com a energia da felicidade, sabedoria, saúde, amor, dinheiro, sucesso, prosperidade, conforme o que precisa.

E vou te orientar no que eu for intuída na mesa e pela minha experiência em mais de 11 anos como terapeuta para que mude o seu consciente e aja na vida, com o EU SOU que você é não sabe.
Inscreva-se no link da minha bio @idineiaromitti ou aqui.
Um forte abraço e até já! Eu vejo você!
#mesaradionicaquantica


Idinéia Romitti 

Terapeuta, Coach e operadora de Mesa Radiônica e Tarot
Colunista do site o Segredo
Escritora do Livro 5 Hábitos Diários Para Uma Vida Feliz

Nenhum comentário: