FALE COMIGO



O SLOGAN DO ESPAÇO RECRIE-SE
"RECONHEÇA-SE COMO CRIADOR DE TUDO O QUE VOCÊ DESEJA RECRIAR EM SUA VIDA"


CONSTELAÇÃO FAMILIAR COM AVATARES NA ÁGUA O QUE É, COMO AGE E PARA QUE SERVE

 

🟠O que é a constelação familiar com avatares na água pelo Espaço Recrie-se?
É uma forma de você olhar para a sua vida e seu problema, afim de entender através de seu sistema familiar, o que está causando a sua dor, doença, dificuldade financeira, afetiva, a repetição de um padrão, etc.

🟠 E uma vez descoberta a causa do problema, tudo se soluciona?
Começa um caminho de solução, que age na sua vida e no seu sistema familiar com um movimento através de sua nova postura na vida. E muitas vezes a compreensão do seu problema através da constelação familiar já é tudo o que você precisa. Quantas vezes apenas gostaríamos de saber porque, o motivo, a causa e ao saber tudo se acalma, porque todos são um.


🟠 E o que acontece durante a constelação familiar com avatares na água?
A água na constelação familiar é o campo morfogênico do sistema familiar, a anergia de toa a família. Os avatares na água se movimentam sozinhos, representando você e as pessoas envolvidas no seu problema e estes se movimentam mostrando qual é o e onde está o seu problema. Este movimento dos avatares na água é chamado de fenomenológico ou de fenômeno.

🟠 E o que pode ser olhado pela constelação familiar com avatares na água? Que tipo de problema?
Todo tipo de problema, tais como dificuldades financeiras que sempre se repete a mesma coisa, dificuldades de relacionamentos afetivos, familiar, problemas no trabalho, doenças e o que esteja te perturbando a vida  e você já fez de tudo e não sabe o que e porque isso acontece. Pode ser olhado e ver de encontrar o problema e o caminho de solução.

🟠Quem mostra o problema e o caminho de solução na constelação familiar?

Você e seu sistema familiar através do movimento, fenômeno dos avatares na água.

E eu conduzo a sua constelação familiar na água.



🟠O que acontece depois da constelação familiar?
Você sai com uma imagem, uma informação e refletindo, sentindo isso de uma forma fenomenal, maravilhosa que pode te emocionar e surpreender. Claro que as vezes não aceita de primeira o que mostrou ali e fica mexida, triste, mas depois tudo vai fazendo sentido pra você. E com o passar dos dias e de tempo, até 1 ano, sempre vai sentindo o efeito da constelação familiar na sua vida, é marcante e sente que pessoas envolvidas que nem falou pra elas que fez sua constelação familiar te relatam ou agem de uma forma que harmoniza, é incrível, confirmando a ação que aconteceu.


🟠Posso constelar mais de uma vez?
Sim, você pode constelar quantas vezes quiser. Porém é importante que tenha um motivo forte para isso, um problema para olhar, o que na constelação familiar é chamado de tema. Qual é o seu tema para mim te constelar?

🟠Como faço para realizar contigo Idinéia Romitti?

Clique AQUI para REALIZAR constelação familiar com avatares na água  pelo Espaço Recrie-se a distância.
Vamos olhar para onde você está olhando na sua vida? O por que deste seu problema?
#constelaçãofamiliarnaagua
#idineiaromitti

Até mais, aguardo você!  Um forte abraço!
Idinéia Romitti do  Espaço Online Recrie-se 







Nenhum comentário: