FALE COMIGO



O SLOGAN DO ESPAÇO RECRIE-SE
"RECONHEÇA-SE COMO CRIADOR DE TUDO O QUE VOCÊ DESEJA RECRIAR EM SUA VIDA"


A VIDA ESTÁ DEMORONANDO E VOCÊ SE SENTE UMA FARSA, UM ENGANO UM ERRO E NÃO TEM ÂNIMO PARA MAIS NADA?

Já se sentiu desmoronando? Como se o chão caísse diante dos seus olhos e você se sentiu  uma farsa?  Começou a duvidar de si mesmo, desacreditar de seu potencial, achando-se uma utopia, um engano?

Eu já me senti assim, é horrível, mas deixa te dizer que isso tem um significado. O caos da sua vida significa que Você é incrível, é uma verdade, um bem muito precioso e que tem um enorme potencial e que a vida precisa muito de ti. E que fará coisas maravilhosas, é forte e deve mostrar sua força Divina mesmo diante de dificuldades aparentes e seguir firme no bem que acredita. Você não é as coisas, você é o que demonstrar em sua atmosfera mental, em sua frequência vibracional do fundo do seu coração e as coisas mudarão e vão se render a sua energia cocriadora do que bem que precisa e quer. Mantenha a sua chama acessa!

Esses obstáculos, acontecimentos ruins na sua vida são para te tirar do rumo da vida, para anular você, você vai deixar?

Existem duas forças, a do bem e a do mal e nós damos poder a elas conforme o que pensamos, sentimos, conforme nossa atmosfera mental. @Idinéia Romitti  


Então, nesses momentos bem difíceis, saiba que Deus está te carregando por isso só existem duas pegadas na areia, porque você está no colo de Deus, pois Ele não deixa que maior mal te atinja, mas não consegue evitar tudo. 

Por isso, erga a sua cabeça, respire e continue a vida, dentro de ti corrija seus pensamentos, se sinta bem e faça as suas melhores ações na vida e com confiança, irá resolvendo e solucionando uma a uma de suas situações.

Nesses momentos de desafios em sua vida, não se abandone, se esforce, se ajude e cuide bem de ti, pois tudo acontece através de você. Se cerce do que te ajuda a melhorar suas situações.


Realize o Tratamento de Mesa Radiônica Quântica Recrie-se a distância, INSCRIÇÃO AQUI.

É um poderoso tratamento e pode te ajudar muito nesse seu momento com certeza.  @Idinéia Romitti  


Idinéia Romitti 

Terapeuta, Coach e operadora de Mesa Radiônica e Tarot
Colunista do site o Segredo
Escritora do Livro 5 Hábitos Diários Para Uma Vida Feliz

#mesaradionicaquantica

Nenhum comentário: