FALE COMIGO



O SLOGAN DO ESPAÇO RECRIE-SE
"RECONHEÇA-SE COMO CRIADOR DE TUDO O QUE VOCÊ DESEJA RECRIAR EM SUA VIDA"


Você quer ter uma mente serena para cocriar a sua realidade? Restabeleça o seu processo criativo!


Quando a mente está atribulada de pré"ocupações com a vida que não está dando certo como precisaria ou gostaria, a pessoa fica em estado de estresse e a criatividade é nula ou quase nula. Quando vem ideias criativas, elas são cheias de informações de desespero, de dor por traumas do passado e estes geralmente não geram coisas boas. Para ser uma pessoa criativa e realizar com êxito uma vida melhor e de sucesso em qualquer que seja o setor, se faz necessário ter uma mente serena.
Quando acontece a INTERVENÇÃO com o Tratamento Mesa Radiônica Quântica Recries-se, para esse alinhamento energético, são removidas as energias de informação de: desobsessão, bem comum nesses casos, apatia, desânimo, dependências comportamentais e medicamentosas, insônia, ansiedades enquanto as coisas não acontecem que atormentam as pessoas, dor emocional...
Como resultado, a pessoa recebe com o Tratamento Recrie-se uma nova informação energética de: equilíbrio emocional, autoestima elevada, coragem para tomar as decisões, ânimo, paz, e se, preciso for até vibrações florais de bach em receituário ou pela mesa.
Com isso a pessoa consegue ter um fluxo criativo que a ajude a criar uma realidade melhor e de maior qualidade de vida.
Claro que sempre lembro que, as pessoas precisam fazer as suas mudanças internas, com as orientações passadas e a compreensão que sente e tem no seu grau de evolução do tratamento recebido.
Vamos, melhore a versão de si mesmo. Organize seus pensamentos e sentimentos. Restabeleça o seu processo criativo com o Tratamento Mesa Radiônica Quântica Recrie-se a distância. Espero você! Clique nesse link, ou nesse link e ao abrir, clique no segundo item, ali você faz a sua inscrição e irei te passar todas as demais informações de como será o tratamento. Após a identificação do pagamento, o mais rápido será feito, porém dentro do tempo de 7 dias por ordem de agenda. Por isso quanto antes se inscrever, mais rápido é feito seu tratamento.
Até já!!
RELATO DE CLIENTE


Abraço de boas vibrações!!!
Idinéia Romitti 
Terapeuta, Coach e operadora de Mesa Radiônica e Tarot
Colunista do site o Segredo
Escritora do Livro 5 Hábitos Diários Para Uma Vida Feliz

#terapia #geometriasagrada #florais #reiki #terapiafloral #dna #eu #fisicaquantica #mesaradionica #autoconhecimento #mesaquantica #cristais #apometria #mestresascencionados #thetahealing #cura #energia #deus #amor #sagrado #constelacaofamiliar #realinhamentoenergético #processocriativo #equilibrioemocional

Nenhum comentário: