FALE COMIGO



O SLOGAN DO ESPAÇO RECRIE-SE
"RECONHEÇA-SE COMO CRIADOR DE TUDO O QUE VOCÊ DESEJA RECRIAR EM SUA VIDA"


4 opções para mudar a sua vida, despertando a melhor versão de si mesmo



Que sua luz brilhe!

Bem vindo ao Espaço Recrie-se Online, local onde desperta o seu pleno potencial!

Vou te dar 4 opções que sempre recomendo para quem não sabe muito bem pelo que começar a tratar suas situações de vida, apenas sabe que não está bem e que gostaria de algo que pudesse ajudar a ser melhor e a viver uma vida de maior qualidade. 
Os sintomas que sente, devem vir de muitas outras situações que não está feliz em sua vida  e essas opções podem ser um caminho para você.
  

1- Constelação Familiar a distância pelo skype com você
Através dela, vemos pela imagem familiar interna que está em seu subconsciente o que está fora de ordem através da família que é base de nossas vidas. E se não estamos bem nela, nada vai bem. E junto com você ao vivo vamos formando uma nova imagem interna que coloque a vida nas ordens do amor que são o pertencimento, hierarquia e dar e receber. A constelação familiar promove uma conscientização/entendimento e com isso você faz o que precisa em sua vida para que ela flua. E com o passar do tempo essa energia vai fazendo mais sentido e você percebe que tudo  fluiu.


 2- Tratamento Mesa Radiônica Quântica sem a sua presença
Para limpar as energias negativas, miasmas, preguiça... e crenças limitantes e obstáculos que energeticamente o  impedem de estar no fluxo da vida. E trazer uma energia que a ajude a agir e fazer as mudanças necessárias para  conquistar a prosperidade de suas situações.



3- Treinamento Pessoal Online pelo skype com você, eu e meu esposo para ser perfeito o equilíbrio Yin e yang 
Nesse treinamento de 5 horas, uma por semana, treinamos você, verificando sua história de vida desde o início e ajudando, treinando e aplicando técnicas e ferramentas para sua melhora e te ensinando como viver em suas situações de um jeito novo e melhor que o faça se sentir bem e conseguir teus objetivos.
Esse treinamento pessoal é muitas vezes intuitivo e direcionado por seu anjo da guarda e mentor espiritual.


4- "Programa Terapêutico de 30 dias" 

Ele é feito por e-mail e por uma sala de aula no google, é privada onde só eu e você temos acesso. Nessa sala deixo a tarefa do dia escrita, vídeos áudios e todas as ongas explicações e os exercícios diários que tem para fazer e poderá relatar suas dúvidas e como está indo.

Ele é bem trabalhoso,  é para quem está realmente afim de mergulhar em si mesmo e se trabalhar.


Tem todo o meu suporte e orientação por e-mail e nessa sala. No primeiro dia eu te atendo 1 hora pelo skype e depois é por e-mail  os 30 dias. 
Ele é muito  bom, super recomendo. A diferença entre ele e o Treinamento Pessoal é que os atendimentos não são pelo skype , eu realizo com você  e exige mais de ti em querer fazer por ti mesmo. No treinamento estamos ao vivo com você, conversando, revendo sua vida, um vai e vem de conversa e te ajudando a ajeitar sua vida, aplicando técnicas  na hora do atendimento contigo.  E no programa terapêutico tem assuntos já elaborados que serve para qualquer situação, basta que adapte para suas situações e eu o ajudo a ajustar.

Veja o que fica melhor.
Qualquer dúvida é só me pedir.
Espero que possamos estar junto nessa jornada rumo a sua melhor versão. 
Até mais, aguardo você! 
Idinéia Romitti 
Terapeuta, Coach e operadora de Mesa Radiônica e Tarot
Colunista do site o Segredo
Escritora do Livro 5 Hábitos Diários Para Uma Vida Feliz


Nenhum comentário: