FALE COMIGO



O SLOGAN DO ESPAÇO RECRIE-SE
"RECONHEÇA-SE COMO CRIADOR DE TUDO O QUE VOCÊ DESEJA RECRIAR EM SUA VIDA"


Suas crenças estão limitando o seu progresso na vida?



Tudo que pode ser desprogramado e reprogramado
age na consciência, nos pensamentos, sentimentos e comportamentos que vão se refletindo na vida.
Exemplo: Uma pessoa sofre com padrões que se repetem de escassez, volta e meia ela estagna, vai um pouco e para. Quais são as crenças,. sentimentos dessa pessoa? Podem ser algo que vem lá da sua infância, insegurança, medo do abandono, frustração, ódio, raiva, vitimismo.. e isso no caso dessa pessoa a leva a processos de escassez como forma de validar a dor do abandono, da rejeição, da falta de apoio.

Quando no Tratamento Mesa Radiônica Quântica desprograma-se essa frequência energética negativa de crenças, sentimentos e programa-se no lugar uma frequência energética positiva para o que a pessoa quer, abundância, progresso, prosperidade... e o que acontece?
Essa nova frequência começa a atuar na mente, nas emoções e nos comportamentos dessa pessoa e ela começa a ter ideias novas, vontades, um novo tipo de ânimo, porém precisa ir aprendendo no dia a dia como aplicar na vida na prática essas ações para que alcance o resultado que quer, que é a riqueza... então ela percebe que deve confiar mais em si, na vida nas pessoas, parar de controlar tudo, aceitar, agradecer as bençãos e então fazer suas ações com a certeza de que vai acontecer o melhor.

Conforme o grau de desenvolvimento de consciência, assim que a pessoa assimilou dentro do inconsciente essa nova programação, na vida prática é mais rápido para a acontecer a prosperidade, porque ela já se abandonou da sua nova versão; já para outras pessoas demora um pouco mais, ver na prática os resultados, porque ela precisa mudar mais, assimilar mais, acreditar mais... se desenvolver mais. Porém, essa pessoa tem uma energia que a ajuda a fazer essas mudanças internas e externas e chances de conseguir sair dos padrões repetitivos.
Qual é a sua melhor versão? Permita-se viver na sua melhor versão.
Realize o Tratamento Mesa Radiônica Quântica Recrie-se a distância.
Clique nesse link https://linktr.ee/idiromitti clique nele e ao abrir, clique no segundo item, ali você faz a sua inscrição e irei te passar todas as demais informações de como será seu tratamento. Após a identificação do pagamento, o mais rápido será feito, porém dentro do tempo de 7 dias por ordem de agenda. Por isso quanto antes se inscrever, mais rápido é feito seu tratamento.
Até já!! 

Abraço de boas vibrações!!!
Idinéia Romitti 
Terapeuta, Coach e operadora de Mesa Radiônica e Tarot
Colunista do site o Segredo
Escritora do Livro 5 Hábitos Diários Para Uma Vida Feliz





Nenhum comentário: