FALE COMIGO



O SLOGAN DO ESPAÇO RECRIE-SE
"RECONHEÇA-SE COMO CRIADOR DE TUDO O QUE VOCÊ DESEJA RECRIAR EM SUA VIDA"


Harmonização de Casais para que o amor dê certo

Com o passar do tempo assuntos mau resolvidos, angustias, traições, magoas ... criam obstáculos para que o casal NÃO esteja vibrando numa energia de amor puro e harmonia. Ou mesmo a inveja de outros, ciúmes ou magias feitas podem estragar e abalar a relação de casal.

No tratamento com a Mesa Radiônica Quântica Recrie-se, que é feita a distância são limpas as energias intrusas e promove-se a frequência energética de harmonia, reconciliação, paz, amor e carinho.
Sempre é preciso que aquele que veio buscar o tratamento, faça as mudanças necessárias que lhe são orientadas e sente na ação do tratamento Recrie-se. Pois ficar agindo igual antes do tratamento não faz com que o amor dê certo para o casal.
Espero você para viver mais amor e harmonia em seu relacionamento afetivo.
Clique nesse link, e ao abrir, clique no segundo item, ali você faz a sua inscrição e irei te passar todas as demais informações de como será seu tratamento. Após a identificação do pagamento, o mais rápido será feito, porém dentro do tempo de 7 dias por ordem de agenda. Por isso quanto antes se inscrever, mais rápido é feito seu tratamento. Vida afetiva flua!
Até já já!! 
Idinéia Romitti 
Terapeuta, Coach e operadora de Mesa Radiônica e Tarot
Colunista do site o Segredo
Escritora do Livro 5 Hábitos Diários Para Uma Vida Feliz

#terapia #geometriasagrada #florais #reiki #terapiafloral #dna #eu #fisicaquantica #mesaradionica#autoconhecimento #mesaquantica #cristais #apometria #mestresascencionados #thetahealing #cura #energia #deus #amor #sagrado #constelacaofamiliar #relacionamentocasal #vidaafetiva #amor #harmonia #paraqueoamordêcerto 

Nenhum comentário: