FALE COMIGO



O SLOGAN DO ESPAÇO RECRIE-SE
"RECONHEÇA-SE COMO CRIADOR DE TUDO O QUE VOCÊ DESEJA RECRIAR EM SUA VIDA"


Como Funciona a Terapia Holística Online do Espaço Recrie-se

terapia Idinéia Romitti

Olá Ser Puro e Perfeito!
A terapia holística realizada através doEspaço Recrie-se  pelo skype visa  promover o bem estar trabalhando o TODO da pessoa, o mental, emocional, físico, espiritual e energético.
As sessões de terapia holística online do Espaço Holístico Recrie-se que eu Idinéia Romitti realizo funcionam assim:


Como funciona a Terapia Holística Online 

terapia online
Uma de minhas sessões de terapia holística online.

  • É realizado através do skype
  • Tem 1 hora de duração cada sessão
  • Pode ser feito 1 hora por semana, 2 horas por  por semana, ou a cada 15 dias, tudo depende da sua necessidade e possibilidade de realizar.
  • Durante a sessão de terapia holística com você que eu idinéia Romitti realizo, eu converso com você, passo orientações, exercícios,  realizo práticas, meditações de cura e abordagens com thetahealing, exercícios se necessário de constelação familiar,terapia de ponto zero,eft, ho'oponopono entre outras, tudo conforme  seu caso pede, o que lhe for mais adequado ao  seu momento.


O Que é, e Como a Terapia Holística Online Vai Melhorar a Sua Vida



Quando por exemplo  uma pessoa perde a , ela começa a ficar desconectada espiritualmente da sua essência ( O Deus Interno, o Eu Sou, ...) e com isso rebaixa sua vibração, tendo pensamentos desanimadores e nada otimistas.

emocional  desta pessoa também começa a se abalar, a pessoa se sente triste, depressiva, com baixa estima,  com medos... e com isso o estado físico ( o corpo e as situações) começam a apresentar doenças, dor,  problemas nos relacionamentos, problemas de toda ordem.

ATerapia Holística é hoje uma das alternativas para a saúde e bem estar que mais cresce. Ela desperta o poder pessoal da pessoa e faz com que tudo se harmonize e  a pessoa encontre o auto equilíbrio,  atuando a  nível espiritual,  mental,  emocional e físico ( o TODO) que abrange os problemas, recuperando a saúde e trazendo  um novo mundo de conhecimentosaprendizado, é um verdadeiro renascimento.
Terapia Holística trata o TODO da pessoa, a parte espiritual, mental, emocional e  consequentemente  o físico. Para isso usa-se de muitas técnicas, práticas holísticas para a melhora da pessoa de forma integral.Aqui no Espaço Recrie-se é assim.

Com a Terapia Holística que realizo pelo Espaço Recrie-se, trato diretamente  a causa do seu problema, dor ou doença e não os sintomas.
Se esta pessoa do exemplo estiver com depressão ou medo, vou tratar a causa da depressão e do medo e não a depressão. O medo nesse exemplo é um sintoma, que foi desencadeado pela desconexão espiritual, mental e  emocional, gerando o problema físico.
As Terapias Holísticas que eu Idinéia Romitti do Espaço Recrie-se realizo se desenvolvem a
 partir de várias práticas, abordagens recursos. Cada Terapeuta Holístico tem as suas. Eu  como Terapeuta Holística uso as minhas tudo para o seu aprimoramento espiritual, autoconhecimento e crescimento pessoal

Numa sessão de Terapia Holística eu Idinéia Romitti como Terapeuta faço a investigação da causa do problema e a partir disso trabalho com a técnica ou prática que for adequada para aquela pessoa, no caso você.

Terapia Holística do Espaço Recrie-se trabalha de forma profunda e eficaz, porém a rapidez dos resultados depende muito de cada cliente, do quanto este cliente está conseguindo largar o velho e recriar a sua vida, dentro do problema, dor que vivencia. Mas eu garanto pela minha experiência como terapeuta Holística no Espaço Recrie-se que desde a primeira sessão você vai sentir-se muito bem e perceber as mudanças e terá muito vontade de continuar, pois é muito animador ao contrário do que muitos pensam antes de conhecer a maneira como eu trabalho.

Seja qual for o  seu problema e que está vivenciando, saiba que você está assim, mas não é assim, e tudo pode melhorar, só depende de você. 
E para isso é preciso  seguir estes 3 passos:
1- Querer mudar
2- Decidir mudar
3- Partir para a ação, agir com  a Terapia Holística online do Espaço Recrie-se

Recrie sua vida com a Terapia Holística, entre em contato para sanar suas dúvidas e para contratar meus serviços.

Abraços de boas vibrações!!

Idinéia Romitti
Terapeuta Holística e Coach de Vida
Contrate os serviços ONLINE do Espaço Recrie-se, tudo para limpar crenças e sentimentos negativos e reprogramar-se mental, emocional, físico e espiritualmente.
Adquira Meu livro 5 Hábitos Diários Para Uma Vida Feliz, disponível para compra no Clube dos Autores.



Nenhum comentário: