FALE COMIGO



O SLOGAN DO ESPAÇO RECRIE-SE
"RECONHEÇA-SE COMO CRIADOR DE TUDO O QUE VOCÊ DESEJA RECRIAR EM SUA VIDA"


O Tratamento Mesa Coletiva Finanças Deu Resultado Que Quero Mais


Olá! Tenho um convite pra você agregar mais valor à sua vida.

Mesa Coletiva Para Abertura de Caminhos Financeiros dia 07/07/2018



"Tô dentro, desde que eu fiz esse tratamento, minha vida financeira mudou, não quero perder jamais, amanhã já faço o deposito e te mando o comprovante"
Esse é o relato de uma pessoa que já fez uma mesa coletiva passada, de finanças. Escreveu-me em resposta ao e-mail que enviei a ela hoje. Pois é, parece mágica de tão bom esse tratamento que o Espaço Recrie-se realiza, mas não é mágica e nem adivinhação, é tratamento, com RESULTADOS a olhos vistos.
E você aí, agregue mais valor a sua vida, inscreva-se agora mesmo aqui. Mesa Coletiva para: Abrir os Caminhos Financeiros, neste sábado dia 07/07 de 2018.

Idinéia  Romitti
Terapeuta Holística e Coach de Vida

Contrate os serviços ONLINE do Espaço Recrie-se, tudo para limpar crenças e sentimentos negativos e reprogramar-se mental, emocional, físico e espiritualmente.

Adquira Meu livro 5 Hábitos Diários Para Uma Vida Feliz, disponível para compra no Clube dos Autores.

Nenhum comentário: