FALE COMIGO



O SLOGAN DO ESPAÇO RECRIE-SE
"RECONHEÇA-SE COMO CRIADOR DE TUDO O QUE VOCÊ DESEJA RECRIAR EM SUA VIDA"


Engula o Riso?

Olá! Você não leu errado não. É isso mesmo, engula o riso. Pensou que era engole o choro. Isso de engolir o choro, você pode estar ainda fazendo hoje e vem desde que era criança, quando sua mãe ou seu pai te chamava a atenção para reprimir tua insatisfação, tua dor
E ainda hoje no dia a dia da sua vida,  está engolindo o choro, quando mostra aquela cara de feliz, mas reprime uma dor sufocada pelos teus desafios. Na verdade nunca devíamos ter engolido o choro e nem devemos, o choro deve ser expressado e o riso deve ser interiorizado
Onde você pensa que vai parar assim engolindo o choro? Antes que eu me alongue, quero que assista a esse meu vídeo novo no meu canal do youtube. Esse vídeo é uma receita anti stress e anti depressivo e vai muito além.


Idinéia  Romitti
Terapeuta Holística e Coach de Vida

Contrate os serviços ONLINE do Espaço Recrie-se, tudo para limpar crenças e sentimentos negativos e reprogramar-se mental, emocional, físico e espiritualmente.

Adquira Meu livro 5 Hábitos Diários Para Uma Vida Feliz, disponível para compra no Clube dos Autores.

Nenhum comentário: