FALE COMIGO



O SLOGAN DO ESPAÇO RECRIE-SE
"RECONHEÇA-SE COMO CRIADOR DE TUDO O QUE VOCÊ DESEJA RECRIAR EM SUA VIDA"


Mude a Mente - 10 Afirmações Eu Sou Para a Prosperidade


Venho compartilhar  com você 10 afirmações positivas do Espaço Recrie-se,  para a ativação da prosperidade


Eu Sou Fonte de prosperidade 
Eu Sou um sucesso, tudo o que faço é bom e progride
Eu Sou a abundância, as riquezas vem a mim facilmente
Eu Sou luz Divina de Deus se expandindo
Eu Sou a alegria e vivo feliz
Eu Sou a perfeita saúde de Deus feita visível em mim
Eu Sou a harmonia, todos os meus relacionamentos são harmoniosos
Eu sou amor, emano amor e recebo amor 
Eu Sou a sabedoria, sempre sei o que fazer e como agir
Eu Sou o Eu Sou!



Tratamento Mesa Radiônica Quântica- melhoras imediatas e que continuam acontecendo como mágica, mas é tratamento.
Treinamento pessoal online - personalizado, único e o mais completo de todos. 
Terapias e cursos para que seja o sejas a sua melhor versão.
Espaço Recrie-se - serviços de terapias, coaching e cursos online.


Idinéia  Romitti
Terapeuta Holística e Coach de Vida
Contrate os serviços ONLINE do Espaço Recrie-se, tudo para limpar crenças e sentimentos negativos e reprogramar-se mental, emocional, físico e espiritualmente.

Adquira Meu livro 5 Hábitos Diários Para Uma Vida Feliz, disponível para compra no Clube dos Autores.


Nenhum comentário: