FALE COMIGO



O SLOGAN DO ESPAÇO RECRIE-SE
"RECONHEÇA-SE COMO CRIADOR DE TUDO O QUE VOCÊ DESEJA RECRIAR EM SUA VIDA"


Treinamento Pessoal Online - Os 3 Pilares: Dinheiro - Saúde e Família

Esse é um treinamento pessoal, online, do Espaço Recrie-se, de 5 horas, onde vamos trabalhar com você, eu Idinéia  e meu esposo Ivo, em suas dificuldades. Afim de equilibrar os 3 pilares fundamentais, para despertar o seu pleno potencial: Dinheiro, Saúde e Família.

Usamos de muitas abordagens, técnicas e terapias como thetahealingho'oponoponoeft , prática do milagre, terapia de ponto zero e muitas outras, conforme for adequado ao seu caso. Usando uma visão sistêmica, psicológica, holística  e espiritualista desprovida de religião, para que você Recrie a sua vida.

As 5 horas são realizadas 1 hora por semana, até o término das 5 horas, são 5 semanas.  Dentro desse tempo, você tem todo o nosso suporte e orientação que precise e que sentirmos que você precise. Então, consideramos um treinamento pessoal extensivo do Espaço Recrie-se de 5 semanas.
Este Treinamento pessoal online tem um valor a vista por depósito ou transferência bancária e um valor parcelado em 6 vezes no cartão de crédito. 
Aqui, você faz a sua INSCRIÇÃO. O treinamento pessoal online,  é ao vivo com você pelo skype. Assim que recebermos o seu formulário de inscrição, entramos em contato para maiores informações dos próximos passos. E agendamos a sua primeira hora  de treinamento pessoal online do Espaço Recrie-se, para despertar o seu pleno potencial, através do equilíbrio dos 3 pilares: Dinheiro, Saúde e Família.
Até já, já!!!
Idinéia Romitti
Terapeuta Holística e Coach de Vida
Contrate os serviços ONLINE do Espaço Recrie-se, tudo para limpar crenças e sentimentos negativos e reprogramar-se mental, emocional, físico e espiritualmente.

Adquira Meu livro 5 Hábitos Diários Para Uma Vida Feliz, disponível para compra no Clube dos Autores.


Nenhum comentário: