FALE COMIGO



O SLOGAN DO ESPAÇO RECRIE-SE
"RECONHEÇA-SE COMO CRIADOR DE TUDO O QUE VOCÊ DESEJA RECRIAR EM SUA VIDA"


Constelação Familiar - Atendimento Individual Online

Constelação Familiar - Atendimento Individual Online
Olá Pessoal!!! Devido a tantos pedidos depois do Workshop de Constelação Familiar, Pai, Mãe, Caminhos da Felicidade, venho trazer maiores informações sobre o atendimento de constelação familiar individual e online que eu realizo pelo Espaço Recrie-se. Vou falar para você aqui nesse artigo, como funciona o atendimento individual online e alguns temas que podem ser trabalhados com a constelação familiar. Os resultados são profundos e satisfatório. Vem comigo! INSCRIÇÃO AQUI

Como Funciona o Atendimento Individual e Online de Constelaçao Familiar  do Espaço Recrie-se?

A constelaçao familiar é um processo de crescimento pessoal que tem como objetivo olhar para a nossa história familiar e como ela age em nossa vida.

A constelação individual é uma vivência onde durante o tempo da sessão, que tem duração entre 1 hora, 1 hora e meia à 2 horas, eu vou estar com você, focando toda a atenção no tema que você trouxe para  constelar e encontrar uma solução.

O  abordagem terapêutica que  eu trabalho  pelo skype, é com uma plataforma online com bonecos, que servem para representar  as pessoas e mais os recursos necessários conforme o tema da constelação familiar a ser constelado. Além de usar tela mental com o poder da imaginação e muito mais, é muito bacana.


E ao iniciar a constelação familiar como descrita, abre-se um campo de cura, um campo de energia  trazendo informações, sensações e sentimentos relacionados aos diversos membros da sua família ou da sua históriaINSCRIÇÃO AQUI

Você estará sentindo tudo isso no seu corpo,  em suas sensações, de forma que a cada passo em direção da solução, as mudanças são registradas  em você em suas,  emoções e em forma de  compreensão.
É um processo delicado, simples, único e ímpar para cada pessoa, por isso é curativo e poderoso.

E os Resultados?

Os resultados acontecerão na sua vida  no dia a dia, no tempo que for necessário para movimentar o sistema em direção à cura.
A constelação impacta profundamente e você pode dar uma  nova direção para a sua vida. INSCRIÇÃO AQUI

Muitas vezes é mostrado situações  traumáticas pessoais e pode gerar desconforto grande, mas é trabalhado ali mesmo na sessão para não ficar muito pesado.

Algumas vezes as pessoas não fazem a mudança necessária apôs a constelação, por resistência ou porque precisa trabalhar-se em si mesma em terapia/coaching para assimilar, compreender tudo melhor e então dar os passos acertados.

E é aqui que entra a prosposta que falei no vídeo 3 do workshop de constelação familiar, propondo que a pessoa que e já está com uma vida super complicada, realize o Treinamento Pessoal Online com Constelação Familiar do Espaço Recrie-se.
Onde além da constelação familiar fará o treinamento com práticas de terapia e tudo o mais para o seu autoconhecimento, desenvolvimento e assim a constelação vai se assentando e tudo se encaixa perfeitamente
INSCRIÇÃO AQUI

Temos feito isso com muitos clientes e tanto para eles como para mim e meu marido, que realizamos o Treinamento pessoal Online juntos, é muito mais benéfico e produtivo. Então fica aqui também essa opção. São 8 horas de atendimento nesse treinamento por incluir a constelação que como disse acima tem duração de 1 hora a 2 horas.
Se optar por realizar esse treinamento, entre em contato para informações de preço e para os próximos passos.
E se optar por realizar a sessão de constelação familiar individual e online comigo, entre em contato também, para saber preço e os próximos passos. Muitas pessoas já estão realizando e tem realizado comigo com resultados profundos e satisfatório. Venha você também.
Constelação Familiar - Atendimento Individual Online

Temas Que Podem Ser Trabalhados Na Constelação Familiar

  • Conflitos familiares (pais, filhos, irmãos, tios, avôs);
  • Conflitos entre casais;
  • Dificuldade em lidar com perdas de parentes, pessoas queridas ou o parceiros;
  • Dificuldade em relacionar-se de uma forma geral;
  • Dificuldade em comunicar-se;
  • Problemas de saúde, como depressão, medo, fobia, pânico;
  • Conflitos entre sócios, funcionários e clientes
  • Problemas financeiros.
  • Problemas profissionais 
E muitos outros temas... INSCRIÇÃO AQUI
Então pessoal, o atendimento individual de constelação que eu realizo pelo Espaço Recrie-se online, é através do skype.
Você tem duas ótimas opções a escolher, pode realizar:
1- O atendimento de constelação familiar individual online.
Ou...
2- O treinamento pessoal com constelação familiar incluso.
Tenho certeza que ficou tudo mais esclarecido, até mesmo pelas dúvidas que muitos de vocês me pediram. Aguardo você!
Gratidão!!!!

Idinéia  Romitti
Terapeuta Holística e Coach de Vida
Contrate os serviços ONLINE do Espaço Recrie-se, tudo para limpar crenças e sentimentos negativos e reprogramar-se mental, emocional, físico e espiritualmente.

Adquira Meu livro 5 Hábitos Diários Para Uma Vida Feliz, disponível para compra no Clube dos Autores.


Nenhum comentário: