FALE COMIGO



O SLOGAN DO ESPAÇO RECRIE-SE
"RECONHEÇA-SE COMO CRIADOR DE TUDO O QUE VOCÊ DESEJA RECRIAR EM SUA VIDA"


VOCÊ DESACREDITA DE SI MESMA(O)?

                                  


Sabe como a Mesa Radiônica Quântica Recrie-se a distância @idineiaromitti consegue ajudar quem está passando por uma situação, um período da vida difícil?
Limpando os bloqueios, as energias que não são vistas, mas são sentidas como dificuldades. E depois de limpar, preenchendo, a pessoa com boas energias que ajudem a manifestar na vida aquilo que deseja, que quer viver, ser, ter. 

Vou dar um exemplo de uma cliente a qual vou chamar de Marta, para preservar sua identidade, ela relata em seu formulário do Tratamento de Mesa Recrie-se, todas as suas dores da alma, todos os seus medos, angústias, suas crenças e como ela estava infeliz por não ser a pessoa que ela queria, por não ter as coisas que ela queria e por sua idade, achava-se que estava atrasada  na vida. Ela se questionava onde tinha errado, tantos sonhos, planos e nada fazia sentido, sua vida estava empacada, sem rumo, sem sentido e sem saber o que fazer. 
Ela inclusive não conseguia acreditar em mais ninguém e  em mais nada, não acreditava no amor,  tinha dúvidas se ia obter melhoras na vida, mas sentia um vislumbre de esperança. Mas o mais forte é que Marta não acreditava mais em si mesma, ela se desconhecia e tinha raiva de si, a sua autoestima estava muito baixa. 

Fiz o Tratamento de Mesa Radiônica Quântica Recrie-se a distância @idineiaromitti  e Marta, me dá o seu feedback, falando bem intimamente dos detalhes da situação, por isso não estou expondo o relato dela aqui, mas falo da síntese do que Marta relatou.
Marta, disse que chorou muito como a muito tempo, anos que nem lembrava mais, ela chorou, chorou... Abro um parêntese aqui, porque quando uma pessoa chora após o tratamento é uma forte liberação, não é ruim, é bom, não quer dizer que se não chorou, não liberou, quer dizer que cada pessoa é uma.

E após tanto choro e ouviu todo o áudio ela se sentia outra mulher,  foi jantar e até a comida parecia ter mais gosto.. lembro também que uma vez uma outra cliente também relatou do sabor, incrível né, como perdemos o sentido de tudo muitas vezes.
Ela tomou seu banho e se olhou no espelho e sentiu tanto amor, tanta beleza que ela pensou, que alguém, tinha aprisionado ela e agora estava livre, livre para ser feliz, para criar, realizar, viver. Como se saiu do limbo e sentiu e acreditou de novo na vida, em si mesma e que sim tem muitas coisas a organizar em sua vida, mas vai correr atrás e ver o que pode ser feito, mas vai viver a melhor vida de agora em diante.
Lindo e emocionante como acontece essa poderosa INTERVENÇÃO com o Tratamento de  Mesa Radiônica Recrie-se a distância @idineiaromitti  e sempre fico torcendo muito para que tudo flua em Ordem Divina e graças assim tem sido. Pois hoje em dia muitas pessoas têm sofrido dores da vida moderna e dores da alma e isso é uma grande bagagem que ronda a pessoa como se a aprisionasse e não encontra saída. Mas tudo tem solução e começa-se pela lapidação interior, remover bloqueios  e trazer boas energias e assim uma pessoa consegue fluir melhor em sua vida.

Você tem percebido isso em pessoas que ama, em familiares, amigos ou você está assim? Saiba que as energias negativas  podem fazer você desacreditar de si mesmo(a), mas mesmo assim busque melhorias. Eu posso te ajudar com o Tratamento de  Mesa Radiônica Quântica Recrie-se a distância de @idineiaromitti INSCREVA-SE AQUI.
Um forte abraço e mantenha a sua chama acesa!!

Idinéia Romitti 

Terapeuta, Coach e operadora de Mesa Radiônica e Tarot
Colunista do site o Segredo
Escritora do Livro 5 Hábitos Diários Para Uma Vida Feliz

Nenhum comentário: