FALE COMIGO



O SLOGAN DO ESPAÇO RECRIE-SE
"RECONHEÇA-SE COMO CRIADOR DE TUDO O QUE VOCÊ DESEJA RECRIAR EM SUA VIDA"


CRIE A SUA MELHOR EM 3 PASSOS

A vida está difícil? Quer manifestar uma vida melhor e não consegue, é só problemas e dificuldades?



Vamos começar a criar  o seu melhor agora em 3 passos!

🔯🧿1- Acredite em você! Isso significa que chega de desacreditar de si mesmo, de achar que não é capaz, de  ser pessimista, de se inferiorizar, de ter medo de ter medo. Você é um gigante e se posiciona como um nada, chega disso. Levante a cabeça,. respire fundo e diga: eu nasci vencedor(a), eu sou capaz, eu consigo mudar a minha história para melhor. Eu acredito em mim, eu acredito em minha força, eu acredito no meu potencial. Recrie--se em @idineiaromitti

🔯🧿2-Acredite na vida! O Universo está conspirando ao teu favor sempre, mas para que ele conspire em favor de te dar o que deseja, de manifestar a sua vida melhor, precisa parar de duvidar de todos e de tudo, precisa acreditar nas pessoas, num mundo melhor. Você precisa das pessoas e as pessoas precisam de você e isso é lindo, o dar e receber . Dê o seu melhor, seja uma pessoa criativa, ousada, coloque seu valor no que faz, seu dons e talentos e habilidades, desenvolva-se e com equilíbrio da razão e emoção e a vida te devolve tudo de melhor. Recrie--se em @idineiaromitti

🔯🧿3- Foque no que você quer e não no que você não quer! Este é um dos maiores dramas da vida humana, a lamentação, a auto comiseração, a desculpa pra justificar os fracassos, a auto sabotagem, a espera de um milagre focado na dor e sofrimento e na falta de ação. Chega! Volte ao passo 1 e então foque no que quer; Crie suas metas, o que precisa? pra quando será isso? O que irá fazer?  volte ao passo 2. Aja com a certeza de que toda a ação tem uma reação, uma resposta. Faça a sua vida decolar, lembre-se que você é um gigante.  E pessoa, situação ou coisa alguma pode te derrotar sem a sua permissão. Recrie--se em @idineiaromitti

Ainda assim está impotente demais? Então, você precisa de uma INTERVENÇÃO PODEROSA! Realize o Tratamento de Mesa Radiônica Quântica Recrie-se a distância, inscreva-se AQUI

Um abraço de boas vibrações!! 

Idinéia Romitti 

Terapeuta, Coach e operadora de Mesa Radiônica e Tarot
Colunista do site o Segredo
Escritora do Livro 5 Hábitos Diários Para Uma Vida Feliz

Nenhum comentário: