FALE COMIGO



O SLOGAN DO ESPAÇO RECRIE-SE
"RECONHEÇA-SE COMO CRIADOR DE TUDO O QUE VOCÊ DESEJA RECRIAR EM SUA VIDA"


DESCUBRA COMO EQUILIBRAR AS ENERGIAS E TRANSFORMAR SUA VIDA PARA MELHOR

 



Olá!!
Os tempos estão bem acelerados e pessoas que são otimistas estão cada vez mais cuidando de suas energias para que os altos e baixos do dia a dia não a definam e nem os faça sofrer. Desafios os otimistas sabem que todos têm, mas querem viver com mais qualidade, longevidade e positividade, por isso a energia em equilíbrio é fundamental. Você é uma pessoa otimista?

Nesse mundão enorme existem as pessoas pessimistas, aquelas que nem sequer pensam que precisam equilibrar suas energias, pensam apenas que a vida é olho por olho, dente por dente, o tal do toma lá dá cá. Os pessimistas estão sempre duvidando, desconfiando, criticando, se inferiorizando ou caluniando os outros, e sofrem bastante porque acreditam que tudo depende somente da força física. Você é uma pessoa pessimista?

Eu já fui pessimista e otimista,  hoje acredito na força do pensamento, da energia, de como tudo isso influencia nossa vida e que se estivermos no equilíbrio tudo flui muito melhor. E conseguimos manifestar na nossa realidade a vida que queremos se estivermos alinhados com uma programação positiva, mas não só positiva,  que seja forte para acreditar em mim, na espiritualidade e nas pessoas. Porque adianta pensar positivo, por exemplo: - sou alegre, sou rica, sou saudável...e estar dentro de mim com medo, em desespero, será que vai dar certo , será que vou conseguir?  Ser positivo sem ser ser forte, ter estrutura forte interiormente de congruência não faz sentido. É importante alinhar o pensamento, o sentimento e o comportamento criando um ciclo que com certeza vai manifestar uma realidade boa, benéfica com o que quero e o que mereço.



Vou te dar um exemplo: se você pensa, acredita, e fala, afirma que é capaz, que consegue tudo o que deseja, que sabe fazer, onde buscar, que as soluções sempre chegam pra você. E você tem o sentimento de coragem, ousadia, motivação, ânimo, força de vontade, segurança, poder pessoal; Então, uau, está indo bem. E alinha isso ao seu comportamento de persistência, resiliência, ação, estratégias, criatividade, aprender, criar, realizar... o que você acha que vai acontecer em sua vida?

Agora inverta todo esse exemplo para o negativo, o que pensa, o que sente e como age, se comporta, qual será o resultado?

Mude sua vida, recrie-se, não deixe que suas limitações te sobrecarreguem  e não consiga viver uma vida melhor. Como disse, desafios sempre vão existir, é a qualidade da sua fonte de energia interna que faz a diferença. Pare de carregar lixo mental e emocional tóxico. Pare de agir de modo automático sem resultados. 

Recrie a sua vida com os atendimentos a distância do Espaço Recrie-se Online. Invista em você e recrie a sua vida. AQUI, clique e escolha o atendimento/tratamento ideal pra você.
E aqui nesse mesmo link, navegue e confira os cursos para dar aquele up que precisa.
O que está esperando? Mude a sua vida agora.
Conte comigo nesse processo!!
E confira os vídeos novos do canal do youtube, se inscreva  e me siga no instagram.
Um abraço de boas vibrações


Idinéia Romitti 

Terapeuta, Coach e operadora de Mesa Radiônica e Tarot
Colunista do site o Segredo
Escritora do Livro 5 Hábitos Diários Para Uma Vida Feliz

Nenhum comentário: