FALE COMIGO



O SLOGAN DO ESPAÇO RECRIE-SE
"RECONHEÇA-SE COMO CRIADOR DE TUDO O QUE VOCÊ DESEJA RECRIAR EM SUA VIDA"


Seja Líder para prosperar em qualquer situação da vida


Espaço Recrie-se sempre pensando em você! Desenvolvi esse curso quando senti a necessidade de  Ser Líder em minha vida para poder prosperar em qualquer situação da vida. Deixar eu te contar essa história...O peixinho vermelho um dia desanimado da vida, saiu nadando pelo mar. Ele foi tão longe, que percebeu que tem muito mais do que o pequeno mundinho que ele vivia naquela pequena poça.
Ficou encantado e viu o quanto ele tem de potencial para ir longe e que só devia explorar o conhecimento de si mesmo com suas habilidades e dons pelo mundo a fora. Ele ficaria muito mais feliz e todos os outros também.

O peixinho vermelho ficou tão feliz que voltou para contar aos demais peixes que existia vida além do pequeno mundo interno e externo e vida abundante e bela. Mas poucos foram os que acreditaram e tiveram coragem de nadar mais longe. Quem ousou e nadou mais longe.... ah esses são os que foram premiados por expandirem o seu potencial e desfrutarem de uma vida mais plena e realizada. 
Essa história também foi e é a minha e pode ser a sua, a vida é muito mais para quem ousar buscar mais.

Para que possamos ir bem no trabalho, gerar resultados satisfatórios a nós próprios e as pessoas, precisamos ser e ou ter:
-Liderança
-Segurança
-confiança
-Autoestima elevada
-Poder pessoal e muito mais.
Como viver assim no dia a dia, tendo uma vida feliz, realizada, próspera?
Venha aprender mais sobre si mesmo, despertando o líder que existe em você e libere todo o seu potencial.





EU QUERO ESSE CURSO a venda pela plataforma online da hotmart. São  uma jornada com um conteúdo diário de 8 dias para alavancar a sua vida com conhecimentos que o induzem a agir na direção de seus sonhos e metas e ser aquela pessoa segura e confiante que impacta outras vida, um verdadeiro líder. 
Seja líder de si mesmo clique para adquirir o curso e mude a sua vida e agora mesmo tome a decisão de liderança.

Abraço de boas vibrações!!!
Idinéia Romitti 
Terapeuta, Coach e operadora de Mesa Radiônica e Tarot
Colunista do site o Segredo
Escritora do Livro 5 Hábitos Diários Para Uma Vida Feliz

Nenhum comentário: