FALE COMIGO



O SLOGAN DO ESPAÇO RECRIE-SE
"RECONHEÇA-SE COMO CRIADOR DE TUDO O QUE VOCÊ DESEJA RECRIAR EM SUA VIDA"


A pandemia tem te deixado feliz ou triste.. seja como for e agora?




Tenho percebido que algumas pessoas estão tristes por não trabalhar, por conflitos, por falta, escassez, por medos e inseguranças..
Mas tenho percebido também que algumas pessoas estão felizes, por desacelerar da vida corrida que era, do ritmo alucinante e cheio de atividades que adoecia, gerava dor, doença, sofrimento e desgaste nas relações.
Mas e então, o que é o melhor? Para quem está triste ter uma rotina cheia, prosperidade.. ?E para quem está feliz não trabalhar tanto, ter mais tempo para os valores simples da vida, mas essencial?
Ao meu ver, cada um tem um grandiosíssimo aprendizado que mais uma vez cabe ao" estado de Ser". Ou seja, se está triste, o que seu estado de ser precisa aprender com isso? Ser mais criativo, se abrir a novas oportunidades, fazer mudanças, não querer sempre o normal, a mesmice da rotina?
E para quem está feliz, o insigth pode ser, desacelerar e tudo flui bem melhor, menos é mais?
Como digo e disse no vídeo no meu canal do youtube, Páscoa e renovação.., a renovação ainda está por vir e depende de cada um de nós. Agora o que se mostra é os desafios que sempre chamamos aqui no Espaço Recrie-se Online em nossos atendimentos, que desafios na verdade se transformam em oportunidades a uma vida ainda melhor mesmo que agora doa.
Reflitamos todos, esse é o meu convite nesse dia, reflexão.
E mais, claro que tudo o que falo aqui é resultado com a minha experiência de Terapeuta a 10 anos e também de operadora de Mesa Radiônica Quântica atendendo pessoas do mundo todo e vendo e interagindo com pessoas. Você precisa de ajuda para realizar tuas mudanças de vida ao uma nova e melhor versão de si mesmo? Conte com os atendimentos online do Espaço Recrie-se, jamais será a mesma pessoa. Aqui, saiba mais: https://linktr.ee/idiromitti


Abraço de boas vibrações!!!
Idinéia Romitti 
Terapeuta, Coach e operadora de Mesa Radiônica e Tarot
Colunista do site o Segredo
Escritora do Livro 5 Hábitos Diários Para Uma Vida Feliz

Nenhum comentário: