FALE COMIGO



O SLOGAN DO ESPAÇO RECRIE-SE
"RECONHEÇA-SE COMO CRIADOR DE TUDO O QUE VOCÊ DESEJA RECRIAR EM SUA VIDA"


Anjos em sua Casa para realizar 3 pedidos


Olá, tudo bem!

Se você chegou até aqui, acredito que não é por acaso, ou você assistiu já ao meu vídeo de anjos em casa, ou você está buscando por isso e ajuda de anjos. Peço que assista ao vídeo "ANJOS EM SUA CASA" e depois confira o protocolo abaixo de como ter a visita dos Anjos Miguel, Gabriel, Rafael, Uriel e Metatron  em sua casa por 5 dias para te ajudar a realizar 3 pedidos e te ajudar em tudo na sua vida. Você quer Anjos em sua casa? 

PROTOCOLO COM AS INSTRUÇÕES PARA VOCÊ QUE TEM O DESEJO DE HOSPEDAR POR CINCO DIAS OS ARCANJOS EM SUA CASA



A benção que os anjos trazem é linda.
Eles ficam cinco dias na sua casa e depois você precisa escolher 3 pessoas para enviar eles.
Essa é uma corrente que tem muita força, e para que tenhamos a certeza de seu êxito é necessário que a pessoa que irá recebê-los em sua casa, garanta as 3 próximas hospedagens para eles

Preparação do Altar dos Anjos em sua Casa

Uma flor branca;
Uma vela de 7 dias
Uma maça

Um envelope com uma folha, onde você irá escrever à lápis 3 desejos:
Um para o planeta
Um para a sua família
Um para você mesmo
Outras orientações da sua preparação e de sua casa, banho de ervas e tudo o mais, está no vídeo.

Atenção, pense bem no que vai pedir, pois essa corrente é fortíssima e tem operado verdadeiros milagres.
 Formule seus desejos de forma simples, mas que faça sentido, explico no vídeo.
Uma maçã deverá ser colocada sobre o envelope contendo a folha com os seus desejos, e que você comerá ao final da visita dos Arcanjos.

Uma vela branca de 7 dias que deverá ser acesa um pouco antes da chegada dos Arcanjos.

Recepção aos Arcanjos: Miguel, Gabriel, Rafael, Uriel e Metatron

É necessário que você esteja em casa no dia e horário, momento da chegada dos Arcanjos, e é importante que sua casa esteja arrumada, preparada para receber os visitantes. 
OBS: Ao enviar para as 3 pessoas escolhidas, deve dizer a elas que os Anjos saíram de sua casa no dia tal e nesse mesmo dia ou dia seguinte chegam a casa das 3 pessoas escolhidas. 
Quando você estiver pronto para recebê-los, você abre a porta e faz a oração de recepção que está escrito abaixo:

“Entrem e sejam bem vindos queridos Arcanjos enviados por: Idinéia Romitti ( para as pessoas que enviar, elas saberão que foi por você.
Eu agradeço a vocês por adentrarem este lar, provendo uma limpeza espiritual e trazendo paz às pessoas que nela residem. Grata por trazerem harmonia, paz, alegria e paz interior, assim como prosperidade ao planeta, em minha vida e na vida da minha família e meus amigos.
Agradeço por me ajudarem a realizar meus desejos.”

QUEM SÃO OS ARCANJOS
Mais explicações dos Anjos no meu vídeo.
MIGUEL desperta seu Cristo interno e dissolve hábitos que já não são naturais, adequados ou que limitem seu estado de consciência maior. Limpa, protege e abre caminhos.

Anjo GABRIEL mensageiro de Deus, prepara o coração das pessoas para experiências futuras na dimensão coletiva de consciência interior. Ajuda naquilo que veio desenvolver aqui.

Anjo RAFAEL Arcanjo da saúde e da cura. Medicina divina que integra e considera o SER como um TODO. Promove cura de doenças e do carma, das emoções tóxicas.

Anjo URIEL regente das esferas eletromagnéticas do sistema solar, possibilita a inversão das polaridades de todas as consciências do nível dimensional para o da manifestação.

Anjo METATRON príncipe dos arcanjos, criador de uma nova dimensão de vida. Promove abundância.

A partir deste momento, os 5 Arcanjos ficarão em sua casa por 5 dias, agindo de forma intensiva e constante.
É aconselhável que nesse período você faça orações, reflexões e medite, a fim de permanecer em sintonia com eles, não importa que horas você medite, faça no momento que melhor lhe convenha, mas tente fazer por 5 dias.
Durante esse período pergunte-lhes tudo o que lhe ocorrer, sem limites. Pergunte tudo o que quiser aos Arcanjos, pois eles:
• Tem a capacidade da onipresença, você pode lhes dirigir as perguntas em qualquer lugar onde esteja; Você pode formular várias perguntas ao mesmo tempo e sobre vários assuntos e pessoas que você deseja que eles intervenham;
• Eles colocarão as situações questionadas em movimento, para o seu bem;
• Eles acompanharão e potencializarão todas as boas energias ao seu redor;
• Você deverá aproveitar a estada deles para receber respostas, que poderão ocorrer de várias formas. 
Se você acordar entre 3 e 5h da manhã, não será por acaso, aproveite esse tempo para receber respostas às suas perguntas;
• Durante as noites você poderá receber “flashes mediais”. Entre 5 e 7h da manhã esses flashes poderão conter respostas as suas perguntas ou mensagens importantes para você, sua consciência ou mesmo para a vida daqueles que estão ao seu redor, ou para o planeta. Entre 3 e 5h da manhã poderão surgir intuições intensas que poderão trazer a compreensão de várias questões de sua vida. Preste atenção à elas.
• Atenção: faça suas perguntas com confiança e fique atento para sensações de que uma vozinha em seu peito lhe traga alguma resposta, alguma mensagem. Confie nela.
• Agradeça a cada resposta/intuição que receber. Aceite-as com amor.
Quanto à vela, você deve acendê-la um pouco antes da chegada dos Arcanjos, para que eles recebam a indicação de que você os espera com alegria. Sempre que tiver que sair de casa pode apagá-la ou não. Aliás, pode convidá-los a irem com você onde quer que vá, e acompanhá-lo em todos os lugares. Eles também atuarão de forma bastante potencializada nos locais onde forem com você.
Enquanto os Arcanjos  estiverem na sua casa, você deverá encontrar 3 pessoas merecedoras, que você convidará para recebê-los quando terminarem a visita na sua casa após os 5 dias de estadia. Portanto, anote o dia que começou e que vai terminar,  para lembrar.
A maçã é símbolo de uma nova consciência.
No momento da partida, agradeça aos Arcanjos tudo o que lhe trouxeram, abra a porta de sua casa, agradeça e diga os nomes e endereços de quem vai recebê-los. Em seguida lhes deseje boa viagem.

Envie essas instruções compartilhe o vídeo no youtube e esse link do blog,  para cada uma das pessoas que você escolheu para receber os Arcanjos. Escreva algo com suas palavras dizendo que escolhe essas pessoas e que te fez muito bem e acredita que fará bem a elas e envie, ok.

O que fazer após a saída deles da sua casa

• Queime a folha dos desejos e jogue em água corrente, pedindo à água que receba as cinzas com amor. Agradeça à água e à terra. (em último caso use a água do toilette, mas prefira a pia ou outros)
• Lave bem a maça, coma a maçã compartilhando com a sua família e absorva todas as boas energias que os Arcanjos depositaram nela no decorrer desses 5 dias.
•A flor pode mantê-la com você e sempre que a ver, perceberá que ela emana energias a ti, sua família e a toda a humanidade ou pode colocar a flor na natureza – pode ser debaixo de uma árvore, num vaso, numa praça – sobre a terra, a fim de que ela se transforme naturalmente e seja amorosamente recebida pela terra. 
• Apague a vela e guarde, caso ela não tenha queimado totalmente ou pode seguir com ela acessa fazendo gratidões diárias até que ela queime toda.

Você está pronto, pronta? Que bom, então leia prepare tudo e receba os Anjos em sua casa.

Desejo que você tenha 5 dias intensos de vivências positivas e alegres.
Um abraço de boas vibrações!

Abraço de boas vibrações!!!
Idinéia Romitti 
Terapeuta, Coach e operadora de Mesa Radiônica e Tarot
Colunista do site o Segredo
Escritora do Livro 5 Hábitos Diários Para Uma Vida Feliz

Nenhum comentário: