FALE COMIGO



O SLOGAN DO ESPAÇO RECRIE-SE
"RECONHEÇA-SE COMO CRIADOR DE TUDO O QUE VOCÊ DESEJA RECRIAR EM SUA VIDA"


Você precisa de ajuda para desbloquear a sua vida financeira?

Idinéia Romitti

Você precisa de minha ajuda para desbloquear a sua vida financeira por exemplo? Sim!
✨Então, o tratamento Mesa Radiônica Quântica faz isso mesmo. Desbloqueia o que está bloqueando no caso aqui, vida financeira e abre os caminhos através de seus ganhos de entrar dinheiro, de dar certo a sua prosperidade. Te protege e faz muitas maravilhas.
✨Um Tratamento só chega?
Um tratamento já faz maravilhas sim. 
No final do tratamento é perguntado se precisa dar continuidade ao tratamento. As vezes sim e as vezes não se faz necessário. 
✨E caso indique que sim, a mesa indica também dentro de quanto tempo. E aí fica a seu critério investir em dar continuidade ou não. 
Mas como disse, desde o primeiro Tratamento Mesa Radiônica Quântica do Espaço Recrie-se a distância já começa a ver as melhorias e sentir a energia para fazer manifestar a sua prosperidade.
✨O Tratamento com a Mesa Radiônica Quântica  que eu Idinéia Romitti realizo, se dá sem a presença da pessoa, é gravado um áudio da sessão e que depois é enviado junto com um relatório escrito. Automaticamente o tratamento fica ativo pelo tempo que for necessário, como 21 dias por exemplo, ajustando, equilibrando e harmonizando as energias em você. 21  dias por exemplo para mudança de energia na pessoa, é o o tempo de mudança de padrão. E você começará a ter ideias, vontades e ações que façam sua prosperidade fluir. Se tem situações para entrar dinheiro e oportunidades, elas se abrem. 
✨O valor é de R$200,00 por depósito bancário ou R$250,00 parcelado no cartão via paypal. Obs: nessa época  aqui 18/05 de 2019. Se estiver lendo em um futuro maior, vide preço atualizado.
✨Ah, e o tratamento se dá dentro do tempo de 7 dias após confirmação de pagamento. Esse tempo é devido a minha agenda sempre cheia. Então, quanto antes fizer sua inscrição,  mais logo será feito o seu tratamento. 
✨Mas desde o momento que tudo confirmado, já fica em tratamento preparatório e é só confiar. Receberá e-mails para orientações que antecedem ao tratamento, tudo muito responsável e com excelência.
✨✨Para realizar o Tratamento Mesa Radiônica Quântica  do Espaço Recrie-se  comigo Idinéia Romitti é preencher o formulário de inscrição abaixo e ali tem a conta para depósito e também irá contar sua dificuldade e o que quer para a sua vida financeira. Ah e caso a sua situação seja outra, ok, a mesa atua em tudo, é só direcionar para o que precisa. 
✨✨Aqui formulário de inscrição.
Abraço de boas vibrações!
Idinéia Romitti
Terapeuta, Coach, Operadora de Mesa e Tarot
ESPAÇO RECRIE-SE ONLINE - Blog
www.recrieseonline.com.br
recriese@gmail.com

Nenhum comentário: