FALE COMIGO



O SLOGAN DO ESPAÇO RECRIE-SE
"RECONHEÇA-SE COMO CRIADOR DE TUDO O QUE VOCÊ DESEJA RECRIAR EM SUA VIDA"


Realize uma Tiragem de Tarot Psiônico e GANHE uma Tiragem do Tarô das Deusas

Oráculo - Idinéia Romitti

Olá! Genteee, que coisa boa é viver a vida. Tenho algo magnífico para vocês. Realize uma Tiragem de Tarot Psiônico do Espaço Recrie-se Online e GANHE uma Tiragem do Tarô das Deusas.  Isso mesmo! Vou te explicar tudo, confira.Válido até o dia 25 de maio de 2019.

O Tarot Psiônico maravilho que eu adoro, como ele atua?

O Tarot Psiônico dá um diagnóstico sobre você em uma situação da sua vida.Por exemplo, você começou um novo trabalho e está com medo dos desafios, será que vai dar certo, como você deve proceder para ir tudo bem?
Ele atua em qualquer situação que queira, como amor, relações pessoais, negócios, prosperidade, saúde, etc.

O algo mais do Tarot Psiônico que para mim o torna especial e diferente é que,

além do diagnóstico, terá a atuação de uma energia que é enviada por mim no final da leitura das cartas. Esse tarot  emite uma energia que vai te ajudar a  dar a força necessária para a melhora do quadro da sua situação.

Com essa energia muitas pessoas conseguiram a vaga de emprego que tava difícil de conseguir, conseguiram reconciliar com seu par,conseguiram se harmonizar com  pessoas da família, estar mais feliz e muitos mais.

Quais são as opções de Tiragem do Tarot Psiônico do Espaço Recrie-se Online?

Ação pulsada de energia - Idinéia Romitti

Aqui meus queridos, nesse link e também a inscrição

Vocês podem assistir meus vídeos e saber ainda mais, isso ajuda muito na decisão e entender melhor assistindo.  

O Tarô das Deusas, ah, eu amo muito.

As Deusas são representações dos vários  arquétipos que estão presentes em nossa vida. A tiragem do Tarô das Deusas proporciona uma orientação poderosa, um guia que busca iluminar nosso poder de tomar decisões, expandindo imensamente nossas percepções.
Então, essa tiragem das Deusas vai lhe dar uma orientação muito bacana sobre a sua situação de vida. E as Deusas das cartas que saírem para você, passam a te ajudar a melhorar a sua vida. Fabuloso não é mesmo?! E dessa vez ao fazer qualquer uma das tiragens de Tarot Psiônico, você GANHA esse PRESENTE, uma tiragem do Tarô das Deusas.

Caso você queira apenas o Tarô das Deusas entre em contato para  saber valor e se inscrever.

Inscrição para o Tarot  Psiônico aqui.
Abraço de boas vibrações!
Idinéia Romitti
Terapeuta, Coach, Operadora de Mesa e Tarot
ESPAÇO RECRIE-SE ONLINE - Blog
www.recrieseonline.com.br

recriese@gmail.com

Nenhum comentário: