FALE COMIGO



O SLOGAN DO ESPAÇO RECRIE-SE
"RECONHEÇA-SE COMO CRIADOR DE TUDO O QUE VOCÊ DESEJA RECRIAR EM SUA VIDA"


Puxão de orelha

As vezes eu preciso falar mais firme para o bem das pessoas. Podem até ficar chateados, mas é por amor e aí eu puxo a orelha mesmo. Pois entendo que muitas vezes é preciso de uma sacudida para despertar do sono em que se encontra e retomar a vida. Mas o mais bacana é que meus amados clientes despertam o potencial o que me deixa feliz e relatam assim:
"Adoro os seus puxões de orelha... Tomada de consciência mesmo... Kkkkk"
Aqui no Recrie-se é assim, você vai despertar e despertar, nada de ficar adormecidos . Sou dócil e brava se preciso for em nome do Amor.
Meus filhos relatam que as pessoas dizem: -sua mãe é tão querida. Eles dizem: - você não conhece minha mãe. Ela quando fica braba sai de perto. Kkkk
Abraço de boas vibrações!
Idinéia Romitti
Terapeuta, Coach, Operadora de Mesa e Tarot
ESPAÇO RECRIE-SE ONLINE - Blog
www.recrieseonline.com.br
recriese@gmail.com

Nenhum comentário: