FALE COMIGO



O SLOGAN DO ESPAÇO RECRIE-SE
"RECONHEÇA-SE COMO CRIADOR DE TUDO O QUE VOCÊ DESEJA RECRIAR EM SUA VIDA"


O Trabalho Maior Da Nossa Vida É Nos Aceitar E Nos Amar


eu me amo eu me aceito como sou

Olá! Como vai você! Estamos aqui para aprender a nos aceitar como somos e a nos amarmos total e profundamente.
Tudo o que vai volta. Se dou amor, recebo amor.E se dou amor é porque me aceito e me amo.
Se julgamos os outros, esse julgamento não fere aos outros mas a nós mesmos. O julgamento vai e volta sem atingir o outro, apenas atinge a nós com raiva, ódio...

Se criticamos, rejeitamos, desprezamos, também, nada tem a ver com os outros.
A critica é um falta de aceitação de como somos.
O rejeitar o outro é uma auto rejeição.
O desprezar o outro é um auto desprezar-se.

Se verdadeiramente compreendermos isso, o trabalho maior da nossa vida é nos aceitar e nos amar. Quando isso acontece é viver em êxtase, ama-se a todos e a tudo. Tudo é bom e tudo é bem.



Como alguém pode começar a se aceitar e se amar?
Limpando o lixo de crenças limitantes que regem as nossas vidas.
Purificar os pensamentos, equilibrar as emoções, manter em conexão com a Centelha Divina e seguir confiando no fluxo da vida.
Atendimentos individuais e online de Coaching/treinamento pessoal e terapias holisticas online é no Recrie-se ONLINE.

Confira o workshop gratuito, onde falo sobre as crenças, a mente, o processo de aceitar-se, amar-se e crescimento espiritual: Programando a Mente para Prosperidade . E confira também os vídeos "SOLTAR", aqui e aqui, falo sobre soltar o desafio da vida.
Namastê!
Idinéia Romitti
Terapeuta Holística e Coach Pessoal 
Ajudo  as pessoas a mudarem suas vidas através de um novo padrão de pensamentos, sentimentos e comportamentos e assim conquistarem o que elas tanto querem.
Espaço Recrie-se - Torres - RS
http://idineia.blogspot.com
 recriese@gmail.com
https://www.youtube.com/user/idiromitti


Nenhum comentário: