FALE COMIGO



O SLOGAN DO ESPAÇO RECRIE-SE
"RECONHEÇA-SE COMO CRIADOR DE TUDO O QUE VOCÊ DESEJA RECRIAR EM SUA VIDA"


Em Um Atendimento Online ou Presencial Busque Por Quem Tem Humanismo Que É Se Importar Verdadeiramente Com A Pessoa

 que quem te atenda seja humanizado
Conheça a constelação Familiar Online individual que realizo pelo Espaço Recrie-se e outros atendimentos online. Como sempre digo a internet como uma poderosa ferramenta de cura. Hoje em dia os atendimentos online tem sido a grande procura e é bem possivel com a mesma eficácia ou até melhor eficácia de qualquer atendimento presencial.
Já atendi pessoas que fizeram cursos de Reiki presencial e não sabiam nada de seus cursos, completamente sem orientação e suporte, nem os símbolos e seus significados sabiam e vieram refazer o curso de reiki online comigo e ficaram satisfeitas.
Já atendi pessoas que fizeram constelaçao presencial e estavam perdidas perdidas, não fiz uma nova constelação porque toda a constelação familiar é válida, porém pediu-me orientação e passei, a cliente ficou toda feliz e aí sim fez todo sentido a constelação famíliar. Já fiz constelaçao familiar online individual e os resultados são iguais aos que fiz presencial individual, com resultados satisfatórios.
Quando uma pessoa busca um atendimento online ou presencial, deve buscar alguém em que sinta confiança, que vai te dar suporte, orientação e que seja humanizado, porque hoje em dia tem muita competição e pouco humanismo. Humanismo é igual a se importar verdadeiramente com a pessoa.
Convido você a conhecer mais sobre a constelação individual online que eu realizo. Confira também o workshop gratuito sobre constelação familiar Pai, Mãe, Caminhos da Felicidade E se quiser saber mais informações entre em contato comigo e se me escolher para realizar a sua constelação familiar individual, será um prazer para mim, sou bem comprometida. Me conheça mais, tire suas dúvidas. Namastê! Veja a página depoimentos. Namastê!
Idinéia Romitti
Terapeuta Holística e Coach Pessoal 
Ajudo  as pessoas a mudarem suas vidas através de um novo padrão de pensamentos, sentimentos e comportamentos e assim conquistarem o que elas tanto querem.
Espaço Recrie-se - Torres - RS
http://idineia.blogspot.com
 recriese@gmail.com
https://www.youtube.com/user/idiromitti

Nenhum comentário: