FALE COMIGO



O SLOGAN DO ESPAÇO RECRIE-SE
"RECONHEÇA-SE COMO CRIADOR DE TUDO O QUE VOCÊ DESEJA RECRIAR EM SUA VIDA"


Reflexão de Natal


É Natal...tempo de reflexão... tempo de paz... tempo onde nos sentimos  mais sensíveis. Época de festas... de dar e receber presentes... acreditar em Papai Noel... todos parecemos ser crianças por alguns instantes. Comemoramos o nascimento de um  grande mestre, "Jesus"Mas o que é o Natal?  Que sentido ele tem para cada um de nós?  
Acredito que tem um sentido individual para cada ser humano, descubra o seu e tenha um Natal abençoado!
Ficamos mais sensíveis na época de Natal, há uma maior facilidade em abraçar e relaxar um pouco das tensões vividas durante o ano.

Natal para mim é a morte das coisas velhas... da velha vida...  é o nascimento da nova vida em cada Ser Humano... Passamos um ano todo fazendo o que conseguimos e sabiamos fazer. E de tudo isso restou mágoas, raiva, ressentimentos, falta de perdão,  desentendimentos, corte de relações, e uma série de coisas que não nos fazem bem. 

 Toda essa tranqueira velha se  precisa morrer, é a hora de parar, e se voltar para dentro de cada um de nós, colocar todo esse lixo para fora, avaliar nossas vidas. Queremos o tempo todo ficar bem e conseguimos  quando libertamos os outros deixando os ir através do perdão, perdoemos aos outros  desejando o bem do fundo de nossos corações. Também nos perdoemos  e nos amemos como um Pai ama seu filho.

Vamos ter um encontro com nós mesmos, serenar nossas mentes e deixar falar a voz do coração nos aceitando e amando aqui e agora assim como somos.Vamos fazer algo por nós,  ligar ou visitar as pessoas que sentimos falta e por algum motivo nos afastamos. Abraçar como nunca abraçamos antes, desejar um Feliz Natal com sinceridade e amor puro. Nos permitir sermos tocados e curados, façamos tudo diferente do que temos feito nos Natais anteriores.  Façamos um ritual da morte da  velha criatura em nós, das coisas velhas e que só nos fizeram mal. Deixemos  que a nova criatura nasça em nós, em nosso coração, com a pureza e  a simplicidade de uma criança. Afinal também teve alegrias que devem ser olhadas e sentir gratidão.

Emane amor e paz aos que estão próximos,  ao mundo, envolva  tudo e a todos com sentimento puro de amor. Façamos algo por nós e pelo mundo para que sejamos novas criaturas e nasça um mundo melhor em cada coração, em cada ser humano, no mundo todo, apenas nos sentindo bem com nós mesmos.
Desejo a todos um Feliz e abençoado Natal! Que uma energia de paz inunde seus corações!
Boas Festa
Idinéia Romitti
Ajudo  as pessoas a mudarem suas vidas através de um novo padrão de pensamentos, sentimentos e comportamentos e assim conquistarem o que elas tanto querem.
Espaço Recrie-se - Torres - RS
http://idineia.blogspot.com

https://www.youtube.com/user/idiromitti

Nenhum comentário: