FALE COMIGO



O SLOGAN DO ESPAÇO RECRIE-SE
"RECONHEÇA-SE COMO CRIADOR DE TUDO O QUE VOCÊ DESEJA RECRIAR EM SUA VIDA"


RECEITA NATURAL QUE CURA TODAS AS DORES E ATÉ CANCER

RECEITA NATURAL QUE CURA TODAS AS DORES E ATÉ CANCER
Olá!  Tantas pessoas hoje sofrem de doenças,  sofrem de cancer,  de males físicos e em muitos dos casos, por falta de conhecimento, acreditam que não tem cura, que vão ter que se sujeitar a viver doentes. Pois somente a medicina convencional não resolve, na maioria dos casos, pois está trata os efeitos e nunca as causas geradoras da doença.

E é aí que entra a terapia holística com a medicina alternativa, que trata as causas da doença. Terapia holística é tratar o TODO do ser, de forma integral, ou seja, do espirito para o mental, emocional e o físico


O Espaço Recrie-se agrega na terapia holística, a física quântica, que tudo é energia e criamos a nossa realidade  com o que pensamos e sentimos, com o nosso sistema de crenças, os paradigmas, que é tudo aquilo que acreditamos e as experiências que vivemos desde a infância e para além dela.  

A terapia holística do Espaço Recrie-se agrega também a medicina natural, através do poder curativo das plantas, ervas, chás, argilas, alimentos, água, água solarizada, Florais de Bach e muito mais.

Se você está sofrendo alguma dor, doença e gostaria de agregar este tratamento alternativo com a terapia holística do Espaço Recrie-se, entre em contato para contratar nossos serviços, que são realizados a distância, pelo skype e também presencial.

Hoje vou deixar uma receita poderosíssima de cura natural, lembrando que o ideal para um tratamento adequado é realizar uma anamnese ( que é o que faço no atendimento antes de iniciar o tratamento natural) e saber o que exatamente é o tratamento ideal para você.

Receita do professor Jaime Bruning.

RECEITA NATURAL QUE CURA TODAS AS DORES E ATÉ CANCER
Vem para o Espaço Recrie-se e recrie a sua vida com terapia holística que trabalha o Ser de forma integral, promovendo saúde e bem estar em todos os sentidos e aspectos da vida.
Com amor e gratidão!!!!
Idinéia  Romitti
Terapeuta Holística e Coach de Vida
recriese@gmail.com
Recrie a sua vida, nós podemos treinar você!
Contrate os serviços do Espaço Recrie-se:
atendimentoscoaching e cursos  Terapias holísticas...
Adquira Meu livro 5 Hábitos Diários Para Uma Vida Feliz, disponível para compra no Clube dos Autores.

Nenhum comentário: