FALE COMIGO



O SLOGAN DO ESPAÇO RECRIE-SE
"RECONHEÇA-SE COMO CRIADOR DE TUDO O QUE VOCÊ DESEJA RECRIAR EM SUA VIDA"


EXERCÍCIO PRÁTICO DE LIBERTAÇÃO DO MEDO

EXERCÍCIO para o medo


Olá! QUANTAS VEZES O MEDO O PARALIZOU?
Somos mais do que o medo. Somos filhos do Universo.
Quantas vezes perdeu o sono por medo.
O medo é o bicho papão que assusta e faz ter preocupação, ansiedade, desarmoniza, gera dor, mal estar e uma somatória de sentimentos negativos.
E qual a finalidade do medo? Não falo do medo que é bom, o medo de instinto de proteção, falo do medo que invalida e enfraquece.

O medo não é maior que você, que eu, não se deixe mais ser dominado pelo medo. Pense...e daí se acontecer aquilo que o medo te diz, te amedronta? Qual é o problema?

Nenhum, nenhum problema, pelo contrário é a libertação do medo. É a sua liberdade, isso mesmo. 

Tantas pessoas sofrendo de medo, medo disso, medo daquilo, medo, medo. Dê um basta no medo, coloque ele no lugar dele, exorcize-o de vez da sua vida.

Quando não tivermos mais medo, então, temos a CORAGEM, a LIBERDADE. 

O oposto do medo é a coragem, a ousadia de enfrentar, a força de agir, de ser você, ser o que quer ser e que o medo havia te podado. 
Quando você puder olhar para o medo sem que ele te faça tremer, e dizer: - eu não tenho mais medo. Então, você subiu no podio de vencedor da sua vida. Agora, é o comandante da sua vida.
Você e eu somos mais do que o medo.

Exorcize o medo da sua vida e afirme que está no comando agora.

EXERCÍCIO PRÁTICO DE LIBERTAÇÃO DO MEDO


Tire um momento para realizar essa prática. Use seu corpo para ajudar nesse exercício, gesticulando. 
Olhe para todos os seus medos e diga: - ok se isso acontecer na minha vida, ok.  Não vou mais sofrer para que isso não aconteça. Faça o medo perder as forças, ele te amedronta porque você não o enfrenta, aceitando aquilo que pode acontecer. 
Diga com firmeza: - tudo bem se acontecer isso, eu vou sair dessa, eu sou seguro de mim mesmo e confiante.
- Ei medo você não tem mais poder sobre mim. Agora, eu assumo o comando e declare: 
- Eu sou amor, eu sou alegria, eu sou bem estar, eu sou próspero.... afirme aquilo que quer positivamente em sua vida.

Assuma isso na sua vida e não dê mais lugar ao medo.

Apôs o exercício, mantenha-se nessa vibração de poder, força, coragem, ousadia, confiante, seguro de si, cheio de amor, muito amor. Pense nas ações que vai realizar e mãos a obra.
Você é filho de Deus, filho do Universo, é o bem, não está aqui por acaso, está aqui para ser feliz.

Com amor e gratidão!!!!
Idinéia  Romitti
Terapeuta Holística e Coach de Vida
recriese@gmail.com
Recrie a sua vida, nós podemos treinar você!
Contrate os serviços do Espaço Recrie-se:
atendimentoscoaching e cursos  Terapias holísticas...
Adquira Meu livro 5 Hábitos Diários Para Uma Vida Feliz, disponível para compra no Clube dos Autores.

Nenhum comentário: