FALE COMIGO



O SLOGAN DO ESPAÇO RECRIE-SE
"RECONHEÇA-SE COMO CRIADOR DE TUDO O QUE VOCÊ DESEJA RECRIAR EM SUA VIDA"


A Mente É A Força Criadora Da Vida - Cocrie a Sua Vida

Mente criadora

Olá!
Você é um Ser Puro e perfeito!
Seja agora este Ser Puro e perfeito, mude sua mente.

A mente é a força criadora da  vida de cada um de nós.  É preciso ter uma mente limpa, pura, positiva e cheia de gratidão para criar a vida com paz, harmonia, saúde e todo o bem.


Porém na vida cotidiana cheia de desafios, algumas pessoas, ou melhor, a maioria das pessoas não conseguem manter a mente em harmonia e sofrem as ilusões criadas por ela. Ilusões de  medo, de dor,  de que não vai dar certo, de que não consegue, de que não tem jeito e tantas outras situações.

Se a mente vibra em doença por exemplo é isso que vai criar, a doença,  se a mente pensa que perdeu a fé é isso que vai ter, desespero e luta para conseguir pelo próprio esforço  e assim segue com outros estados mentais que não refletem quem o Ser é.

É preciso mudar a mente e vibrar no bem, só no bem. E para isso, vibrar só no bem é preciso lembrar quem é, e assumir a sua verdadeira natureza de Ser Puro e Perfeito!

Faça chuva ou faça sol, ou seja, aconteça o que acontecer, Você permanece firme no bem, sendo o Seu Eu Sou, que é saudável, alegre  e esta sempre em equilíbrio e harmonia. Então, Você é o seu Eu de verdade!
Caso não seja assim é só mudar a mente criadora.


Namastê! ( o Ser Perfeito que habita em mim sauda o Ser perfeito que habita em ti)

Idinéia Romitti
Terapeuta Holística e Coach  Pessoal

Vem  realizar:
Tratamento com Reiki a Distância
São 7 dias de tratamento, sendo 1 hora de consulta pelo skype e demais dias com orientações terapêuticas diárias e Reiki a distância todos os dias no horário marcado.
Saiba mais aqui

Consulta de Florais a Distância
É uma hora de consulta e orientações terapêuticas pelo skype. Dentro de 2 a 3 dias envio por e-mail a receita do floral adequado a você, sendo que deve providenciar a compra do mesmo em uma  farmácia de manipulação de sua confiança..
Saiba mais aqui

Veja aqui mesmo no  blog Recrie-se ou no site do Treinamento Pessoal Online mais possibilidades para Você, desde cursos, treinamentos e terapias que mais se adeque ao que você precisa e quer para sua vida.



Nenhum comentário: