FALE COMIGO



O SLOGAN DO ESPAÇO RECRIE-SE
"RECONHEÇA-SE COMO CRIADOR DE TUDO O QUE VOCÊ DESEJA RECRIAR EM SUA VIDA"


Ser uma pessoa boa demais tem te levado onde? Desgastes emocionais e uma vida que não flui? Mude isso agora!

 Uma aluna do curso me disse que não entendia por que se sentia sempre tão frustrada e triste, a ponto de estar em depressão. Ela não compreendia por que sua vida estava sempre nessa condição de relacionamentos que a machucavam emocionalmente e com a vida andando um pouco e parando, mesmo sendo tão boa pessoa. Com o curso online "Jornada de Autoconhecimento e Crescimento Pessoal através do Pensamento Sistêmico", ela começou a se entender, a se conhecer e a cuidar de si como nunca havia pensado ser possível. Ela disse que se sente melhor, mais leve, e que encontrou seu caminho e está agradecida".

Eu sei que é isso mesmo e me sinto feliz por minha aluna. Minha missão com esse curso é ajudar o maior número de pessoas, principalmente mulheres que sofrem de dependência emocional e que se sentem tão fortes que, quando leem este texto, pensam: "É legal, mas eu dou conta, não preciso, tenho tantas outras coisas". Pode até parecer bom, mas acham que não tem lugar para elas. Você se comporta como uma salvadora, boa demais para tudo e todos, menos para você mesma. Mas sei que há uma luz dentro de você que sabe que agora é a hora de se priorizar e ingressar no meu curso online "Jornada de Autoconhecimento e Crescimento Pessoal através do Pensamento Sistêmico". Aproveite a oferta por 12x de R$86,86 ou R$870,00 à vista.

São 5 módulos com 22 poderosas aulas, onde poderá tirar dúvidas, e terá acesso a todas as atualizações e aulas de respostas a dúvidas por 3 anos. INSCREVA-SE AQUI

E para saber sobre o conteúdo do curso AQUI


Idinéia Romitti

Mentora Sistêmica, Consteladora Familiar, Terapeuta Alternativa, Operadora de Mesa Radiônica, Reikiana, Terapeuta de Florais de Bach, Terapeuta de Leitura de Registros Akachicos, etc, pelo Espaço Recrie-se Online


Nenhum comentário: