FALE COMIGO



O SLOGAN DO ESPAÇO RECRIE-SE
"RECONHEÇA-SE COMO CRIADOR DE TUDO O QUE VOCÊ DESEJA RECRIAR EM SUA VIDA"


A cura definitiva de suas feridas emocionais


 Você não merece ser rejeitada, abandonada ou magoada, pois é uma pessoa agradável e tudo o que faz é evitar conflitos. O que você talvez não saiba é que esse sofrimento, esse desejo de agradar demais, amar demais, e a negação de que você não é assim, tem um nome: dependência emocional.

Pense bem: apesar de todo o seu esforço, você vive perturbada, carregando fardos pesados de preocupações, e sente ansiedade, medo e um grande temor da raiva, como se não pudesse sentir emoções negativas. Então, você se esforça ainda mais, afinal, você dá conta, busca mais conhecimentos e formações profissionais, mas nada adianta, pois somente o conhecimento não basta.

Enquanto você não curar a dependência emocional, a vida vai aos trancos, estagnada, bloqueada, devagar, quase parando, e isso gera muita tristeza, provações e frustração. Eu te pergunto: até quando você vai aguentar?

Estou aqui para te ajudar a curar esse mal com o meu curso online de autoconhecimento e, assim, transformar a sua vida com resiliência, superando as resistências que não serão fáceis, mas serão possíveis.

Como eu posso ter tanta certeza disso? Porque eu passei por uma noite escura da alma, que é quando caímos na dor profunda, uma somatória de todas as dores, o caos. Mas eu saí de lá e não quero ver nenhuma mulher ou pessoa sofrer assim. Eu fiz essa jornada que agora te ensino, enquanto também vou me fortalecendo cada vez mais.

Vamos lá, dê o primeiro passo. Inscreva-se agora mesmo em AQUI conheça o cronograma e ingresse no curso online "Jornada de Autoconhecimento e Crescimento Pessoal através do Pensamento Sistêmico". Você sempre fez tudo por todos, agora faça isso por você. Isso já é parte da cura: se permitir. Você se permite?

INSCREVA-SE AGORA AQUI.

                                                      Idinéia Romitti
                                            Espaço Recrie-se Online

Nenhum comentário: