FALE COMIGO



O SLOGAN DO ESPAÇO RECRIE-SE
"RECONHEÇA-SE COMO CRIADOR DE TUDO O QUE VOCÊ DESEJA RECRIAR EM SUA VIDA"


🌟 Você está sofrendo por Dependência emocional? Liberte-se da Dependência Emocional! 🌟




Você já se encontrou presa(o) em um ciclo de relacionamentos tóxicos, incapaz de se libertar? A dependência emocional pode se infiltrar sorrateiramente em nossas vidas, minando nossa autoestima e bem-estar emocional.




💡 O que é a dependência emocional? É quando nossas emoções e felicidade se tornam excessivamente dependentes de outra pessoa. Isso pode levar a comportamentos prejudiciais, como sacrificar nossas próprias necessidades para agradar o outro, medo de ficar sozinha(o) e até mesmo tolerar abusos emocionais. Eu tenho um vídeo no meu canal do youtube Idinéia Romitti, com o título: "Liberte-se da Dependência Emocional" Você precisa assistir agora.



🚀 É hora de assumir o controle! Se você se identifica com esses padrões, saiba que você não está sozinha(o). Eu @idineiaromitti estou aqui toda minha dedicação, com meu trabalho de Mentoria Sistêmica para tratar a Dependência Emocional e ajudar você a romper com essas correntes emocionais e recuperar o controle sobre sua vida. Sei que isso tem impedido você ter uma vida próspera nas áreas de sua vida. Não deixe que isso continue.




✨ Como posso te ajudar? Com a Mentoria Sistêmica para tratar a Dependência Emocional  à distância, adaptados às suas necessidades individuais. Juntos, exploraremos suas emoções, identificaremos padrões prejudiciais e desenvolveremos estratégias para promover relacionamentos saudáveis e uma autoestima fortalecida e sua vida voltar a fluir. Não espere mais, quanto já tem sofrido?




🌈 Liberte-se para viver uma vida plena e autêntica! Não permita que a dependência emocional defina quem você é. Entre em contato comigo aqui no whatsapp na minha bio @idineiaromitti hoje mesmo e dê o primeiro passo em direção à sua jornada de equilíbrio e empoderamento emocional. 💖


💌 Para agendamento ou obter mais informações, envie uma mensagem direta AQUI. Estou aqui para você! 🌟



Idinéia Romitti

Mentora Sistêmica, Consteladora Familiar, Terapeuta Alternativa, Operadora de Mesa Radiônica, Reikiana, Terapeuta de Florais de Bach, Terapeuta de Leitura de Registros Akachicos, etc, pelo Espaço Recrie-se Online






#DependênciaEmocional #AutoCuidado #RelacionamentosSaudáveis #BemEstarEmocional #AconselhamentoOnline #empoderamentopessoal 

Nenhum comentário: