FALE COMIGO



O SLOGAN DO ESPAÇO RECRIE-SE
"RECONHEÇA-SE COMO CRIADOR DE TUDO O QUE VOCÊ DESEJA RECRIAR EM SUA VIDA"


🌟 Viva a vida que você merece!



Você já parou para pensar que, às vezes, ficamos presos em padrões que nos impedem de alcançar a felicidade que desejamos? É como se estivéssemos confortáveis na nossa própria insatisfação, mas isso não precisa ser assim!


É importante reconhecer que há um ganho em permanecer onde estamos, mesmo que não seja onde realmente desejamos estar. Mas para alcançar a vida dos nossos sonhos, precisamos trabalhar para perceber o que estamos ganhando ao permanecer estagnados.





🚀 Sair da autossabotagem é o primeiro passo! É preciso ter coragem para enfrentar nossos medos e frustrações, sem desistir no primeiro obstáculo.





Se você se identifica com essa jornada e quer dar o primeiro passo em direção a uma vida mais plena e realizada, estou aqui para te ajudar! 💫 Contrate os meus serviços de mentoria sistêmica, constelação ou mesa radiônica e juntos vamos trabalhar nesse processo de transformação. Agendamento e amiores informações no link da minha bio @idineiaromitti



Você merece ser o protagonista da sua própria história! 💖 Vamos juntos nessa jornada de autodescoberta e crescimento pessoal. Entre em contato comigo no link na minha bio @idineiaromitti para dar início à sua transformação hoje mesmo! Contato!


Idinéia Romitti

Mentora Sistêmica, Consteladora Familiar, Terapeuta Alternativa, Operadora de Mesa Radiônica, Reikiana, Terapeuta de Florais de Bach, Terapeuta de Leitura de Registros Akachicos, etc, pelo Espaço Recrie-se Online




#Autoconheciment #transformaçãopessoal #vidaplenaeabundante #mentoriaonline #constelaçãofamiliar #mesaradiônica

Nenhum comentário: