FALE COMIGO



O SLOGAN DO ESPAÇO RECRIE-SE
"RECONHEÇA-SE COMO CRIADOR DE TUDO O QUE VOCÊ DESEJA RECRIAR EM SUA VIDA"


O que está por trás dessas duas maiores dificuldades da vida: problemas com o dinheiro e dificuldades nos relacionamentos?

 Sabe porque as questões de dificuldades com o dinheiro e dificuldades nos relacionamentos, afetam sempre a sua vida, em forma de repetições de padrões, que volta e meia, você está repetindo?

Isso parece até uma maldição?

Pode até ser visto sim como uma maldição, pois são repetições de destinos familiares difíceis.

Para pertencer ao nosso sistema Familiar, repetimos fracassos profissionais, que geram dificuldades com dinheiro; repetimos padrões que geram infelicidade nos relacionamentos. Não queremos que seja assim, mas simplesmente acontece. 

O que fazer para mudar?

Desembaraçar os nós do destino.

Soltar o que não é seu e deixar com quem é de direito; e assumir a vida em uma nova postura, para poder seguir em frente

Ok, mas eu tenho essa consciência e não muda nada?

Você se sente uma pessoa fraca e impotente? 

Se sente vitima, injustiçada e cheia de dúvidas e medos?

Então, precisa olhar mais afundo para sua situação; e  isso pode ser feito com duas poderosas terapias do Recrie-se Online,  de  @idineiaromitti   que são:

  • A constelação Familiar a distância com  @IdineiaRomitti   que vai ver essa dinâmica e colocar em ordem, para cessar o padrão repetitivo negativo e você poder, criar seu novo padrão, seu novo ciclo na vida.
  • E o Tratamento de Mesa Radiônica Quântica a distância de    @IdineiaRomitti    que vai limpar essas energias ruins e ajudar a ter boas energias para o fluir da vida. Impulsionar a vida!

Agendamentos e maiores informações AQUI E AQUI.

Idinéia Romitti

Mentora Sistêmica, Consteladora Familiar, Terapeuta Alternativa, Operadora de Mesa Radiônica, Reikiana, Terapeuta de Florais de Bach, Terapeuta de Leitura de Registros Akachicos, etc, pelo Espaço Recrie-se Online

#amorquecura #amorqueadoece #mentoriasistemica #constelacaofamiliar #fluxodavida #vida #padroesrepetitivos #maldição #bençãos

Nenhum comentário: