Onde dói? O amor é a cura para sua dor!
Existem dois tipos de amor:
O amor que adoece, aquele que nos prende à nossa família e ao seu destino. Quando os laços familiares estão desequilibrados, somos afetados por uma correnteza de problemas que se manifestam como destinos difíceis, doenças, misérias e fracassos que parecem seguir geração após geração. Essa carga nos impele inconscientemente a repetir os mesmos padrões, numa tentativa de aliviar o sofrimento dos nossos antepassados.
Por outro lado, há o amor que cura, aquele que nos faz perceber que somos todos parte de um mesmo todo, mas também seres únicos, com nossa própria história e individualidade. Podemos aceitar a trajetória dos nossos familiares sem julgamentos e seguir nosso próprio caminho, vivendo com mais leveza, saúde, sucesso e prosperidade. Ao nos desvencilharmos dos emaranhados do passado através da constelação sistêmica familiar e do pensamento sistêmico, honramos nossos antepassados e recebemos sua benção em nossas vidas e podemos fluir.
Em qual desses dois amores você se encontra?
Se está preso ao amor que adoece, vamos trabalhar juntos para desatar esses nós com a ajuda da Mentoria Sistêmica e da Constelação Familiar aqui pelo Recrie-se Online de @idineiaromitti
Agendamentos e maiores informações no link da minha bio @idineiaromitti ou AQUI.
#amorquecura #amorqueadoece #mentoriasistemica #constelacaofamiliar #fluxodavida #vida #osucessodavida
Nenhum comentário:
Postar um comentário