FALE COMIGO



O SLOGAN DO ESPAÇO RECRIE-SE
"RECONHEÇA-SE COMO CRIADOR DE TUDO O QUE VOCÊ DESEJA RECRIAR EM SUA VIDA"


O que te impede de atingir a Realização e Sucesso em sua Vida?

O que te impede de atingir a Realização e Sucesso em sua Vida?

Talvez você não saiba responder a essa pergunta, eu também não sabia alguns anos atrás. Eu apenas sabia que não conseguia atingir meus objetivos por mais que me dedicasse, usasse de toda a minha inteligência e criatividade com todo conhecimento possível.

Me sentia frustrada e com um misto de sentimentos tais como: indignação, revolta, tristeza, ódio, raiva, preocupação...afinal de que adiantava minha dedicação? 

Mal sabia que minha vida estava bloqueada com magia negra, miasmas, emaranhados, crenças limitantes, sentimentos negativos e uma programação maléfica que  fazia com que eu andasse 3 passos para frente e 2 para trás.  E olha que eu pensava: - imagina eu faço o bem, não quero mal a ninguém, não tem como o mal vir a mim, mas no entanto estava nessa energia ruim, claro que eu entendi que eu abri portas para isso, pois me mantendo em uma frequência baixa de tristeza, mágoa, raiva, aquilo que era ruim entrava e me pegava digamos assim, com dificuldades em minha vida, principalmente onde era meu ponto fraco.

Eu queria viver uma vida de qualidade, com conforto, com dinheiro para tudo o que precisa e de sobra. Queria viver com saúde, alegria, leveza, que tudo desse certo e tivesse resultados satisfatórios.

Quer saber? Hoje eu vivo isso essa plenitude e muito feliz e realizada e rumo a mais e mais melhorias de vida. Sim tinha muitas coisas a ajeitar em minha vida, mas uma a uma estão sendo ajeitadas, feitas, realizadas. 

O que realmente aconteceu para mudar minha vida?

Foi e é o Tratamento de Mesa Radiônica Quântica Recrie-se Idinéia Romitti que hoje realizo para pessoas de todo o mundo com grande sucesso e resultados que surpreendem. Amo esse trabalho que avida me proporcionou poder realizar.

O que faz esse poderoso tratamento que  realizo online e sem a meu cliente precisar estar presente durante a sessão? 

Esse tratamento de Mesa Radiônica Quântica Recrie-se Idinéia Romitti é assim:

  1.  é feita uma abertura e conexão na mesa muito poderosa que só ela já limpa, cura e prepara o cliente para receber o tratamento que a mesa solicitar a seguir para ser ativado. 

    Essa parte inicial, faz conexão com as geometrias, com canais de luz, Mestres, com a própria alma, espirito, família, pai, mãe, antepassados e pessoas que fazem parte da vida da pessoa. Assim fica um tratamento completo independente de  que assunto está tratando.

  2. é mensurado as energias que serão limpas, energias de obsessores, magia negra, mal qualificadas, o que a pessoa apresenta em seu formulário de inscrição. Miamas, larvas astrais, medos, ansiedade, pânico, depressão, cura da criança interior ferida, co dependência, vícios, emaranhados familiares, escassez, estagnação, doenças, falta de amor, amores negativos, etc.

  3. é ativado as ferramentas que a mesa solicitar como ideal e Divinas para o cliente que estou tratando.

  4. a mesa define quando encerrar o tratamento e este é encerrado e visto se a pessoa precisa fazer mais tratamentos determinados pela mesa, quantas vezes e dentro de quanto tempo.

  5.  pensou que para por aqui? - não não, ainda faço uma reprogramação mental se a mesa permitir escolhida pela mesa para meu cliente estar totalmente alinhado com a sua nova assinatura vibracional e viver o melhor com potencial desperto.

Poderia ficar escrevendo mais e mais porque é tanta coisa boa que só de escrever e ler já se sente a poderosa energia Divina que atua na mesa  radiônica recrie-se Idinéia Romitti.

Mas por que eu  quero que mais pessoas saibam e não guardo isso só para mim. Eu podia melhorar a minha vida somente,  já que é tão bom?

Porque a vida é feita de leis e quer que todos vivamos o melhor e só eu sei o quanto sofri com dificuldades na minha vida e até passei fome por não ter condições e vivia em tristeza e mal.

E quando vejo pessoas assim, eu quero que todas saibam que suas vidas podem ser ser melhor, melhorar e fluir como a minha fluiu e está fluindo. E tenho comprovado isso em mim, nos meus e nos meus clientes.
Por isso se você está lendo isso agora e te tocou, isso é pra você. Dê seu próximo passo e realize o  Tratamento de Mesa Radiônica Quântica Recrie-se Idinéia Romitti a distância e coloque a sua vida nos trilhos de novo.

Mas atenção, eu até digo que parece mágica de tão bom que é, mas não é mágica, é tratamento. Ou seja, é só eu ativar o tratamento para você e sua vida "plim" maravilhosa, sadia, prospera e feliz agora?! Tudo resolvido?!

O tratamento de mesa que realizo se ele não resolver,  vai indicar caminhos, mas existe um processo nisso, que depende de você mudar.
A primeira coisa é a reflexão que vem pra você depois da mesa sobre a sua vida. Mas porque? Para que veja o que fazer, a sua parte, o que mudar, como agir. Agora tem em si uma nova energia, positiva e Divina e vai ficar com os mesmos pensamentos, sentimentos e atitudes, comportamentos?
Não dá, tem que mudar e agir com os sinais que mesa lhe dá.
Esse Tratamento Mesa Radiônica Quântica Recrie-se Idinéia Romitti é para pessoas que querem e estão conscientes de sua participação e mudança, do seu empreender na vida, aí sim a vida vai que vai.
Querido Ser, eu fico por aqui, até já no  Tratamento Mesa Radiônica Quântica Recrie-se Idinéia Romitti online.

Inscrição Tratamento Mesa Radiônica Quântica Recrie-se Idinéia Romitti AQUI.
Abraço de boas vibrações!!!
Idinéia Romitti 
Terapeuta, Coach e operadora de Mesa Radiônica e Tarot
Colunista do site o Segredo
Escritora do Livro 5 Hábitos Diários Para Uma Vida Feliz

Nenhum comentário: