FALE COMIGO



O SLOGAN DO ESPAÇO RECRIE-SE
"RECONHEÇA-SE COMO CRIADOR DE TUDO O QUE VOCÊ DESEJA RECRIAR EM SUA VIDA"


O dinheiro que dá em árvore

 


Quem disse que dinheiro não cresce em árvore?

Ressignficar essa crença é importante, compreender que sim o dinheiro nasce em árvore, pois é da árvore que vem o papel e do papel se faz o dinheiro.

Compreender que o dinheiro é uma energia para ser usada a serviço da vida.

Que o dinheiro é uma energia Divina, do bem.

O dinheiro não tem poder de fazer o mal, é a índole das pessoas que pode usar o dinheiro para o bem ou para o mal, como qualquer outra coisa.

Como cito no meu artigo que está no meu blog e no portal o segredo: 

O dinheiro é um bom e verdadeiro amigo.

Sim, ter o dinheiro como um amigo muito querido, que adoro quando vem e quando vai, e sei que volta, porque nossa ligação é para sempre, é de alma, é Divina, é de amor. Essa ligação é de fazer coisas boas e nos proporcionar maravilhosos acontecimentos e vivências.

Compreender que a espiritualidade e dinheiro andam juntos, fazem  toda a diferença para ter uma vida próspera e abençoada.

Quantas coisas mais entendi, compreendi, ressignifiquei, reprogramei e vivo  nessa programação positiva em relação ao dinheiro. 

O dinheiro é bom e juntos vida fica bem melhor.

Esteja na vibração que faz o dinheiro fluir positiva e Divinamente.

Eu Sou um Campo de prosperidade financeira fluente e abundante! 

Declare o seu melhor e assim é. 

Te dá medo de postar foto de dinheiro, de falar bem do dinheiro? Acha que horror postar foto assim como essas?  Reflita e perceba...sinta... isso pode estar bloqueando o seu relacionamento com o dinheiro e ele só passa por você. Eu sei disso porque era assim comigo, eu pensava que dinheiro era a raiz de todo o mal, afinal eu sofria tanto por causa dele. Agora tudo mudou. Mudo a mente e mudo a vida. @idineiaromitti

Recrie a sua vida com o Tratamento Mesa Radiônica Quântica Recrie-se

Treinamento Pessoal Online ou Coaching pessoal 

Abraço de boas vibrações!!!
Idinéia Romitti 
Terapeuta, Coach e operadora de Mesa Radiônica e Tarot
Colunista do site o Segredo
Escritora do Livro 5 Hábitos Diários Para Uma Vida Feliz

Nenhum comentário: