FALE COMIGO



O SLOGAN DO ESPAÇO RECRIE-SE
"RECONHEÇA-SE COMO CRIADOR DE TUDO O QUE VOCÊ DESEJA RECRIAR EM SUA VIDA"


Eu Sou a semente do Milagre

 

Olá meus Queridos!!tudo bem com vocês?
Para você amado Ser que já me conhece, meu seguidor, meu cliente, familiar, amigo, que bom que está lendo isso, adoro seu apreço e sou grata pela oportunidade de fazer parte de sua vida e vice versa. Juntos aprendemos e evoluímos.
E para você que chegou agora, que bom que esteja aqui, nada é por acaso, tudo é por ressonância, vibração que nos interligamos.
Sou Idinéia Romitti, Terapeuta Holística ou Alternativa e isso quer dizer que com capacitação em práticas naturais aplicadas, trabalho na área da saúde e prosperidade da vida de foma quântica, partindo de uma visão integral (O TODO) com a intenção de promover, manter e recuperar a saúde, a qualidade de vida sucesso, prosperidade e a integração do ser humano ao meio em que vive.
E por falar em ressonância, frequência vibracional, como anda a sua?
Desbloqueie a sua vida e reprograme-se com a frequência de energia Divina e ideal para que encontre o fio da meada de sua vida e volte a fluir positivamente na sua melhor versão.Tudo é possível aquele que crê e faz algo em favor disso. Você crê? Você está disposto a fazer a sua parte?
Atendimentos online do Espaço Recrie-se:
Saiba mais e inscreva-se para realizar:
https://idineia.blogspot.com/p/atendimentos-online.html
Me siga no instagram @idineiaromitti e nas demais redes sociais
E se inscreva no meu canal do youtube

Abraço de boas vibrações!!!
Idinéia Romitti 
Terapeuta, Coach e operadora de Mesa Radiônica e Tarot
Colunista do site o Segredo
Escritora do Livro 5 Hábitos Diários Para Uma Vida Feliz

Nenhum comentário: