FALE COMIGO



O SLOGAN DO ESPAÇO RECRIE-SE
"RECONHEÇA-SE COMO CRIADOR DE TUDO O QUE VOCÊ DESEJA RECRIAR EM SUA VIDA"


Maravilhas acontecem - RELATOS do Tratamento Mesa Radiônica Quântica a distância


RELATOS do Tratamento Mesa Radiônica Quântica a distância e também de uma sessão de ThetaHealing pelo Espaço Recrie-se Online.
Muita gratidão por essas maravilhas que acontecem.
E informo que nos atendimentos Mesa Radiônica Quântica Recrie-se que estou a realizar nessa época, estou fazendo ativação para prevenção e proteção em relação a vírus, vírus específico e harmonização do sistema imunológico. Realize Tratamento Mesa Radiônica Quântica a distância Recrie-se, link para inscrição aqui. E no link na Bio, meu perfil do instagram.
Cuidados sim, mas foco em saúde, amor, alegria, prosperidade e abundância.

RELATOS
Mesa Radiônica Quântica



Thethahealing

Ai que amor, sou grata pelo trabalho que realizo e comprometida com meus clientes.
Abraço de boas vibrações!!!
Idinéia Romitti 
Terapeuta, Coach e operadora de Mesa Radiônica e Tarot
Colunista do site o Segredo
Escritora do Livro 5 Hábitos Diários Para Uma Vida Feliz

Nenhum comentário: